<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


sábado, abril 03, 2004         

NORMALIZANDO A VIDA



Pois é galerinha... voltei ao vivo e em definitivo.... Tô mais nem aí com esse template, feio ou bonito, vai ficar assim mesmo, já me stressei demais por isso... Mas voltando a minha vida... To tao cansada... Da quinta pra sexta so dormi 5 h na noite... acordei na sexta com muito sono e sem animo nenhum pra ir trabalhar, mas tive que ir. Resultado: fui no banheiro, sentei no vaso e puxei um cochilo legal! Esse foi o unico jeito que eu encontrei pra conseguir trabalhar mais decentemente sem cair por cima dos processos. À noite, toda a turma foi pro show da Ivete Sangalo que teve na praia (de graça), menos eu. Doida pra vir pra casa e dormir. Saí da aula e voei pra casa, já estava de camisola e tudo quando meu primo me liga e diz: - Cadê, vamos sair não??? Aí eu simplesmente não resisto, me arrumei e fui danár um forrozinha, mas eu sou muito teimosa, quando deu 2:00h eu não aguentei, pedi mesmo para vir embora, estava esgotada! Cheguei e capotei na cama, só me levantei hj 11:30h. Mas ainda to morrendo de sonoe vou já dormir se eu quiser sair ainda hj. Bjoes galera!

[23:47]

Caraca, pense quando simplesmente não dá nada certo? Sei lá, parece que as forças da natureza estao conspirando contra vc! Tipo, à tarde eu tava morrendo de sono, mas não fui dormir e recebi uma ligação da minha migona pra sair com a galera pra beber, não fui pq o lugar que ela chamou não é muito legal. Mais tarde eu ligo pra ela e pergunto: - Onde é que vcs estão? E ela: No Parque Recreio... é um restaurante muito legal que está com uma promoção do tipo R$ 0,30 a caipirinha e R$ 1,00 a cerveja... Fiquei um pouco chateada pq lá é legal, mas disse a ela que ia me arrumar e ia pra lá. Quando eu estou pronta e ligo: - Não, a gente já ta vindo embora, vai lá pra casa do Jansen! / - Tá bom!... Jansen é um amigão nosso que promove umas festinhas de vez em quando... Então eu demoro mais um pouquinho em casa, vou comer, quando estou saindo dou uma ligadinha só pra confirmar: - Não, não, a gente já tá na casa da Natalia, vem pra cá! / Ok!... Nisso já estou um tanto quanto desmotivada, mas já pronta, sem querer ficar em casa, vou. Chego lá: - Natália... Natália..... Natááááááália....NA-TÁ-LIA.... Aí a Marilia (irmã dela) sai e diz: - Ela saiu Silvinha. Caralho, eu fumacei e quase venho embora pra casa se não quando eu viro as costas ela esta chegando: - Porra, eu já estava indo embora... Onde era que tu estava? / - He... Eu fui atras de uma carona pra gente ir pro Clube do Vaqueiro (uma casa de show).... PQP!!! Custava ela ter dito antes, eu nem tinha saido de casa, mas tudo bem, pra n perder a viagem inteira eu fico lá, olhando pra cara dela se arrumando, até que chega os outros garotos amigos nossos (que não iam), eu me reuno com eles e ficamos decidindo pra onde ia.... Acaba que depois de várias idéias, vamos pro balanço, pro balanço das nossas redes em casa, dormir.... Ó, que sábado animador..... Ninguémmmmmmmmmerece!