<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quinta-feira, abril 22, 2004         

PRINCÍPIOS? Tô nem vendo...

Geralmente eu não sou de perdoar, sabe? Fez algo ruim pra mim, quero que se exploda! Sim, eu sei, tenho a cabeça dura! Cultivo raivas e mágoas sim, é ruim eu sei, mas não consigo esquecer o que alguem fez de ruim pra mim....Olho pra pessoa e tenho vontade de cuspir na cara... Falo sério! Isso é ruim porque parece que tudo pesa na sua cabeça... Fica aquela raiva, aquela angustia que vc finje não ter, sorri pra todo mundo mas morrendo de ódio por dentro... Vc não fica a vontade, fica desviando o olhar mas sente-se mal pra caramba... Mas aí eu fico pensando: será que vale mesmo a pena? Algumas pessoas realmente merecem uma segunda chance, são pessoas legais e que fazem algumas besteiras e que se vc não souber aceitar os defeitos, vc nem vai ter amigos na vida. Alguns eu realmente não consigo perdoar, mas essa semana eu abri, eu não aguentei e acabei indo falar com um certo individuo que me fez um mal horrivel que não vale a pena comentar e o pior, é que não estou lhe dando uma 2ª chance, se eu não me engano é bem a 5ª chance que eu dou de tanta merda que ele ja fez. Não sei se estou certa em fazer isso, mas a única coisa que sei é que ele está mais sujo que graxa na minha lista... Tudo bem, voltei a falar com ele na boa, mas agora sempre vou ficar com aquele pé atras.... É triste!

*cólica de merda!