<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


terça-feira, abril 13, 2004         

SEMANA SANTA (PACIENCIA)

Claro que é uma época interessante, principalmente por causa do feriadão esticado. Mas é muito bom quando vc tem companhia para passar esse feriadão, não estou falando de namorado ou algo do genero, estou falando de amigos mesmo...

Quarta (07/04) - Fui assistir a Paixão de Cristo e depois fui para um restaurante com a galera tomar umas pra relaxar...
Quinta (08/04) - Acordei tarde, passei a tarde rodando na casa de quem sobrou, porque mais da metade tinha viajado. À noite uma amiga minha que eu não via ha um tempinho me chamou para dormir na casa dela. Fui!
Sexta (09/04) -Acordei tarde, passei o dia conversando 'miolo de pote', vim pra casa de tardezinha, ligo pro pessoal.. Viajou!!!! Os que ficaram aqui, uns simples 3 sobreviventes foram embora, me abandonara e não me avisaram... Passei o resto da sexta assistindo TITANIC....
Sábado (10/04) - Acordei tarde. Fiquei no maior tédio, sem nada para fazer e sem ninguem para sair, nem pra conversar... Então no final da tarde, os sobrevoiventes que me deixaram sozinha na sexta, fizeram o favor de voltar, então à noite fomos para o mesmo restaurante da quarta e ficamos lá até 1h.
Domingo (11/04) - Passei o dia inteiro fazendo sabe o que? Nada! Que novindade.... A única diferença é que tinha muio chocolate pra me acompanhar na triste tarde de domingo sem nada para fazer....