<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


domingo, junho 27, 2004         

A epopeia de uma borracha...



Ate que enfim estou de volta, depois de uma semana sem aparecer nem pra ler os coments, voltei firme e forte. O que aconteceu? Seguinte: na segunda-feira, exatamente as 23:38h, eu estava muito fina e elegante na net, entao de repente, minha conexao cai, pronto, foi o inicio de todos os problemas. Entao, a primeira providencia a ser tomada foi ligar para o suporte tecnico do Velox. Liguei na segunda, liguei na terca. Passei dois dias ligando pra eles dizerem que o problemas estava na minha placa de rede. Ok, quarta mandei minha CPU pra um amigo meu, deu em nada, minha placa de rede estava funcionando normalmente la na casa dele, e ao chegar aqui, nada novamente, nao conectava. Entao me veio a ideia de ser a fiacao telefonica. Quinta chamei um cara que olhou toda minha fiacao e disse que estava tudo normal! E minha raiva so aumentando! Entao na sexta exigi que um cara do seuporte tecnico do Velox viesse aqui, entao veio, testou tudo e NADA! Entao, chamei meu amigo pra vir aqui no sabado pra ver tudo. Ele chegou 14:43h, saiu as 20:12h e, NADA! Foi td formatado junto com uma comunidade de virus que tinha, coloquei o WndXP, pq eu tinha o Win2000 e, NADA! Ele foi embora e deixou a CPU aberta pq tinha um compromisso e saiu apressadissimo. Depois desliguei o comp desiludida da vida. Entao, as 0:35h de ontem, resolvi tirar a placa de rede, passar um borracha (dessas de apagar lapis mesmo) e trocar de slot, fechei tudo e resolvi ligar e entao, tchatchatchatcha, o Velox conectou! Olha, fiquei ate emocionada com o fato, mas tb ate com uma pontinha de raiva em demorar uma semana inteira sem blog, sem net, sem MSn, sem nada dependendo apenas de uma borracha? Ah, fala serio, ninguemmmmmmerece!!!

PS: Ainda estou reinstalando e configurando tudo, tanto que ainda estou sem os devidos acentos do meu teclado! :)