<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quinta-feira, junho 17, 2004         

Ideologia: eu quero uma pra viver!



Ai, como eu disse ontem, fui assistir CAZUZA... Poxa, como um amigo meu me disse, não é só um filme, é uma aula, uma lição de força de vontade, de batalha e de entusiasmo. Tá certo que ele tinha lá seus defeitos, fumava demais, bebia demais e tal, mas tirando esses detalhes, ele era uma pessoa forte e lutadora, tá certo tb que ele nasceu em berço de ouro, mas mesmo assim ele não deixava ninguém derrubá-lo, seguia em frente sempre, com a cara e a coragem. Chorei. Chorei quando ele já estava doente e cantou minha musica preferida: O tempo não pára, tanto que tem um post com a letra dessa musica, lá em baixo. Cada verso, cada grito, cada letra de suas musicas eram um grito de liberdade, um grito de seu estado de espirito... Ah, perfeito!!!!
Ah, depois dessa emoção toda, ficamos perambulando pelo shopping a espera da minha irmã mais velha que estava assistindo Tróia. Detalhe, o shopping estava completamente vazio!!! Estavamos eu, minha irmã mais nova e uma amiga dela, a Uine que tb relatou nosso passeio por esse lugar... vazio!!!


Bjos!!!