<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, julho 05, 2004         

.......



Sabe... estou pensando... (nossa, que novidade!).... pronto, fui tirar onda comigo mesma e ja nao sei mais no que estava pensando. Poxa, ando mesmo no mundo da lua, estou ficando um pouco (muito) abstratesca (uma neologia particular!). As vezes me pego pensando, mas quando vou analisar a exatidao do conteudo aproveitavel da minha idolatrada imaginacao, cade? Nada encontro de util. Ferias e uma fase estranha de se viver. Ou so e boa para aquelas pessoas inteligentes o suficientes que sabem aproveita-las direito, nao serve para seres como eu que nem pensar sabe... Nao sei se durmo, se como, se saio, se mudo esse template enjoativo e fofux demais, se vejo Tv ou se fico aqui embromando vcs pela minha bela situacao de vacuo mental cronico. Mas nao desanimem, eu com certeza voltarei a pensar algo de util e decene pra vcs voltarem mais vezes (falo isso como se eu tivesse milhoes de leitores... :/ ), mesmo assim, voltem. Enquanto isso, vou tentando arrancar algo de util dessa mente que anda um tanto quanto vazia.


PS: quem sabe eu aprenda a pensar com esse rapaz que escreve muito bem? Vamos la, eu consigo!!