<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quarta-feira, julho 07, 2004         

Defeito de fabrica



Olha, como ja disse no perfil ao lado, falo tudo "na cara" da pessoa quando acho que devo, se isso e ou nao um defeito, nao sou eu quem tem que responder, sao as pessoas que conviverm comigo. Sou muito boa quando sou amiga, mas sou melhor ainda quando me fazem de inimiga!! Como sou bastante sincera, vou listar aqui alguns dos meus defeitos. Saibam que nao e minha intencao que se afastem, pelo contrario, quero muito que continuem me visitando, so nao quero que acreditem que sou "a perfeita" pelo simples fato de ser simpatica, porque nao sou perfeita. Simpatia eu tenho sim e ate exijo de mim mesma a simpatia pois tenho um lema que gosto de seguir: " O que vc nao quer para si, nao faca para os outros". Entao, tudo que eu quero receber das outras pessoas, faco tambem. Mas, como disse, vou colocar parte negra da minha pesonalidade...


1- Sou chata - cara, quando eu quero ser chata, nao existe uma pessoa que ganhe de mim...
2 - Sou muito sentimental - isso e um defeito porque faz com que eu exploda, entristeca, e sinta odio com uma facilidade extrema.
3 - Sou preguicosa - vixi, isso ai consome minha alma...
4 - Sou ciumenta - sinto cheiro de chifre a qulometros...
5 - Falo palavrao - claro que sei onde e em que locais, tb nao sou nenhuma desbocada.
6 - Sou explosiva - consequencia da minha sinceridade.
7 - Sou (um pouco) pao dura - ai eu coloquei "um pouco" porque ja fui muito pior, ja estou melhorando nisso.
**no momento estou esquecida do resto, mas amanha terminarei essa lista, e so perguntar aos meus amigos que eles me dirao!


Pronto, caiu minha mascara, talvez eu agi mal, talvez nao era pra ter colocado isso, mas agora, quem quiser gostar de mim, tera que gostar de mim com meus defeitos e nao so pelas qualidades. Nao me odeiem, mas sou assim! O que posso fazer?