Olha... Pelo menos até hoje, ninguém me disse que eu dou (no bom sentido) pra psicóloga e nem que eu tenho cara disso. Quando eu era menor, eu até que queria ser, mas já hoje, nem pensar. Se não consigo dar conta e nem organizar a minha vida, imagina ficar escutando e tentando ajudar os outros... Quem precisa de ajuda sou eu!
Mas estou chegando a uma conclusão: todo psicólogo precisa se consultar com um psicólogo, senão pira da batatinha.
Tirei essa conclusão de mim mesma (Ó, que brilhante!), pois eu devo ter escrito na testa: "Fala que eu te escuto"... Sim, mas quem é que vai me escutar? Será que a pessoa não sabe chegar, falar, falar, falar e depois e calar para que eu possa falar um pouquinho tb? Porque eu sou assim, se a pessoa tá conversando comigo, eu escuto até o finalzinho pra que quando for minha vez, ela faça o mesmo, mas quando é minha vez? Nunca chega.... E caso eu tenha a sorte de começar meu assunto e por ventura, for interrompida, e a ouvinte não pedir para que eu continue, eu não continuo, pois isso é sinal de que não está a fim escutar ou não está mais querendo saber... Povinho egoísta heim? Só quer saber de falar, mas quando é pra escutar... NECAS!!!
Tudo bem, se meu assunto não é interessante, eu é que não vou insistir, por isso gosto tanto de escrever, pois assim, nem que seja o papel vai me "ouvir" sem interrupção!