<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


sexta-feira, setembro 10, 2004         

Irresponsabilidade

Olha, tem coisa mais chata que gente irresponsavel? Vc combinar um trabalho ou sei lá o que e, pelas desculpas mais esfarrapadas do mundo diz que não deu certo, que não teve tempo ou o caraleo de asa... Nessa brincadeirinha, um trabalho de um grupo de 7 pessoas, duas faltaram com o compromisso de suas partes, e sobrou pra quem:

a) Para a Sandy, já que ela não estuda nada, só faz cantar mesmo...
b) Para a minha mãe, uma vez que ela é boazinha e adora o ramo que eu estudo...
c) Para ninguém, minha professora é altamente compreensiva e deixou o resto do pessoal apresentar aos buracos...
d) Para uma abestada que gosta de ser boazinha e faz pra todo mundo, ou seja, eu!


Acertou quem disse a letra D, mas tb em parte, claaaaaro que sobrou pra mim, pois a fodona aqui pediu pra digitar o de todo mundo, quem me deu ÓTEMO, agora dois certos individuos resolveram viajar e pluf! Não deram nem sinal de fumaça.... Lá vai, a garotona aqui, faltando o estagio, faltando (aaahhhh!!!! ) minha academia pra completar com a parte deles... Ai que ódio! Mas foi o jeito. Agora o pior é que esses dois ainda ganharam os pontos as minha custas....GGGGrrrrrrr!!!!! Sai de perto senão eu mordo!!!


Nossa, minha tatoo rendeu heim... E quem acertou foi nossa amiga Gabi... Sim, a tatoo é no pulso!!
(CLAP! CLAP! CLAP!) Palmas para Gabi.... E pra quem perguntou, essa é filha única...

Mas como sou uma garota honesta, vou revelar meu segredo e quebrar a graça de tudo: essa tatoo é falsa, ela é de henna, foi só uma prévia da original, que até mudei de ideia pois não gostei muito DESSA borboleta.... Foi mal aí galera!

PQP! Odeio qdo os coments some!!!
Ufa, voltou!