<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6495083?origin\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>


terça-feira, setembro 21, 2004         

Tempo apertado que nem sapato!

Meu final de semana foi um papoco, ao contrario dessa semana que vai ser um sufoco...
Enquanto isso eu vou estudar um pouco para que na prova eu não tenha um desgosto...
Agora vcs leiam e passem o troco deixando um comentário para meu conforto!

O colunista Arnaldo Jabor (Jornal da Globo) comenta o assassinato do americano que estava sob poder de terroristas no Iraque. A morte dele foi filmada e exibida na internet.

      A qualidade do vídeo da morte do americano Eugene Armstrong é boa. Eu vi tudo. O assassino acaba de ler, se abaixa em close e vai cortando o pescoço da vitima devagar. O homem começa a grunhir como um bicho, um urro grosso, enquanto o sangue empapa o chão e o incrível é que o uivo continua até com a cabeça quase arrancada. Enquanto isso, o assassino dizia: “Oh, cachorro cristão Bush, a América vai conhecer a degradação que você impôs ao Iraque”.

      O pior é que nas cabeças, não decapitadas, de Bush e Kerry, só passou uma idéia: isso é bom ou ruim para a minha eleição? Parece que a perícia fascista dos anormais que assessoram o Bush conseguiu inverter o horror e fazer com que as cenas trágicas favoreçam o Bush, passando para a massa ignorante que só ele pode comandar a guerra contra o terror. Ele, o homem que criou tudo isso.

      Mais horrenda que a cena que eu vi é a etapa histórica que começará no mundo se este homem for eleito, etapa em que os protestos e o horror não significarão mais nada. A razão está sendo decapitada diante de nossos olhos.

Segunda - 20/09/04


É cruel a verdade, mas quem tem culpa de viver nessa realidade?

Já que não tenho tempo, vou saindo, correndo....
Até o próximo post, espero, enfim, com mais um pouco de sorte!