<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, setembro 27, 2004         

Sem Noção

Celular é um acessório, pelo menos pra mim hj em dia, indispensável. Quanto a marca ou operadora, já isso é muito relativo. Tenho o meu Nokia 2100 e estou muitíssimo satisfeita com ele, sendo da operadora Oi, que já deixa um pouco a desejar, mas tudo bem, o que me segura nela é a promoção que tenho dos 31 anos que me ajuda muito nos finais de semana.

O que acho chato são as pessoas que se aproveitam dessa promoção pra ficar ligando, no chute, pra tudo que é numero, mesmo que não conheça, só pra tentar conversar, uma espécie de bate-papo da sorte, estilo se colar, colou. E ainda esses indicíduos vem camuflado atrás de um certo nomezinho que aparece no visor do seu celular: "Número Confidencial" ou "ID Suprimido". Ai que ódio!!!

Ontem, quer dizer hj, já quase dando meia noite, um desses ai me liga, colocando uma música do Djaan de fundo, pensei que era um dos meus colegas tirando onda, mas não, qdo ele começou a conversar, percebi que nem me conhecia e ele confirmou, me ligou na sorte mesmo. Pelo menos esse aí não veio com queixos baratos, pediu meu e-mail e vamos trocar fotos, assim já terei noção com quem estou falando!

Será que continuo a me comunicar com ele?