<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


terça-feira, setembro 14, 2004         

Seu problema é gases? Nós temos a solução!

Eu não sou muito de sofrer por esse problema não... Mas hj, não sei o que me aconteceu... Estou mal... Desde as 13h estou assim... Com meu abdomen super doído, parece que minha barriga tá completamente inchada!

Ai, como dói!

E como estou assim, não vai dar pra falar muito... Então como sou uma garota prestativa e como meu blog é de utilidade pública, então vou demonstrar, muito bem explicadinho com figuras ilustrativas, o que farei ao terminar de postar, que é meu segredo para passar essa dor terrível, que pesquisei e agora vou compartilhar com vcs... Experimentem!


                                                   
                                                    


Técnica cientificamente comprovada pela Universidade Irlandesa Flatulus Peidolíficos, que comprova ao ficar na posição glutens up, classificação original pela Universidade (vide passo 5), o abdomen contrai o ventre, de onde se origina as flatulencias, vulgo peido. A permanencia por 1 minuto nessa posição, lhe proporcionará uma alívio imediato, deixando de sentir o mal estar. O mundo inteiro está aderindo a essa nova técnica, deixando de tomar remédios caríssimos, com efeitos colaterais, proporcionando uma vida mais saudável e feliz.


Está com dúvida? Deixe seu recado após o sinal...

PIIIII.

UP: Cara, peguei pesado com essa ai viu! Écati!