<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, novembro 29, 2004         

Ceara Music (parte II)

Vou usar uma frase bem ao estilo das bandas mais desbocadas: FOI DO CARALEO!!!

Putz, quem tem inveja e vontade de vir (lê-se Larissa e Palloma) pra esse tipo de festival, devia juntar uma granazinha durante o ano e vir porque vale a pena viu... Quem gosta de pop-rock e gêneros, vai amar tudo! Eu até faço uma proposta, não precisam gastar com hoteis, hospedo aqui em casa com o maior prazer (OU - VIU?). Encontrei maior galera lá, nem sei como, em meio a uma multidão de 30 mil pessoas é como encontrar uma agulha no palheiro, mas tive sorte! Andei e conheci tudo, pq eu já fui nos outros anos, mas todo ano tem alguma novidade legal. WOW! Nem dá pra explicar...

Tipo, como no post anterior coloquei as principais atrações, não vou repeti-las. Mas pra mim, a mais esperada da noite era Engenheiros do Hawaii. Ele fizeram o show ao estilo do DVD novo que fizeram, que é acústico. PQP! Demais!

O Humberto tá um charme com esse novo visual...
"O céu é só uma promessa, eu tenho pressa vamos nessa direção... Atrás de um sol que nos aqueça, minha cabeça não aguenta maaaaaais..."


E quem quiser ver as minhas fotos de lá e não sabe que eu tenho um FOTOLOG, essa é a oportunidade, clica aqui e vê as fotos. O link fica no menu ao lado permanentemente, entrem...

No mais, só descansar agora...