<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quinta-feira, novembro 04, 2004         

Segredo!

Olha, por enquanto só vou pedir que torçam por mim, tipo, to com um projeto em vista aí... Olha, quem lê meu blog com assiduidade, já percebeu que de vez em quando eu apareço com pedidos assim, ´torçam por mim´, ´to tentando algo novo´ ou ´to participando daquilo pra ganhar isso´, fico deixando as informações no ar, mas é que eu tenho uma... posso dizer que é uma supestição mesmo... nem sei se funciona, mas é que quando estou planejando algo bom, quando tenho algum projeto em mente e quero por em prática, fico na moita, não gosto de contar a ninguém, sei lá, às vezes penso que se eu contar meus planos, as pessoas vão ficar com inveja e torcer para que aconteça o contrário, aí já viu, vai tudo por água a baixo. Inveja realmente é um sentimento destruidor... Pode derrubar a vida de um ser humano e...

Matei a charada!!!

Leu o post abaixo? Deve ser isso que está acontecendo, algumas pessoinhas menos importantes estão se roendo de inveja de mim... E querem me destruir pegando no meu ponto mais fraco, as amizades... Só pode! Heheheh... Uma é anã, não passa dos seus 1,45, outra é quase da mesma altura mais com um diferencial, passa dos 80 kg... Aí olham pra garota aqui, 1,70m e 62kg, sem modéstia, mas quebro as pernas de todas duas nesse quesito... Quem me conhece, sabe... Hahahaha..... Se lerem isso tô ferrada!!! Mas, tô mentindo? Falo mermo ó!

(....)

Que bom, estou me sentindo mais alegrinha agora ó. Mesmo que tenha sido eu mesma com tais elogios, mas me senti mais valorizada agora... heheheh.... Legal!