<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, novembro 22, 2004         

Sorte no jogo? Azar no amor...

*Senta que lá vem a história....*

Esse título é macabro.... pensar nisso assusta uma vez que todo mundo quer ter sorte nos dois, tanto no amor quanto no jogo, mas a lei da vida não nos mostra uma realidade tão boa assim...

Sabe o que acontece? Eu não tenho sorte no jogo... O que isso significa? NADA! Também não tenho sorte no amor.... Assim, claro que não posso reclamar demais do amor... mas é que eu não consigo me manter numa estabilidade adequada pra viver feliz nesse aspecto (amor), sempre há algo atrapalhando, pensamentos inadequados e pessoas falando demais... Uma hora está tudo bem, de uma hora pra outra, deslancha uma confusão, uma discursão, quase sempre, sem fundamentação adequada para tal escandalo... Sei lá... Tô assim, daquele jeito que fica só vc e seu pensamento, em um transe profundo de "perdas e danos", de "bateu-levou"... Somente eu e eu!

Fico assistindo as novelas e vejo aqueles casais lindos e apaixonados, um amor que vc sente no seu coração que faz com que toda sua vida deslanche em sentido a felicidade.... Fico invejosa disso. Tenho consciencia que é novela, que é ficção... mas existem casos reais assim, que as pessoas vivem amores "eternos", paixões inabaláveis, que vc não quer saber de outra pessoa na sua vida, que vc tem certeza que essa é a pessoa pra ficar o resto da sua vida, pessoas que se respeitam e se amam cada um em sua peculiaridade... Também quero um desse! (lamento)

Antigamente eu era uma pessoa meuito seca no sentido de pensar em casamento. Antes (a um ano atras mais ou menos), eu dizia que não queria casar, que, no máximo, só queria mesmo morar junto, nada de papel assinado e igreja, e filhos somente após os 30. Mas não tá dando pra manter esse pensamento não. Não sei se isso acontece com todas as mulheres, mas já começo a imaginar que preciso de uma pessoa que comece a me acompanhar pra subir no altar mesmo! Sei lá, não queria aflorar esse meu lado família agora, pois, pelo meu signo, é O signo da família. Infelizmente (ou felizmente) começo a sentir que já está passando o tempo de bricar e já está na hora de pensar no futuro, de pensar em uma pessoa que tenha as qualidades adequadas para tal (lê-se formação familiar).

Agora pra isso, preciso encontrar uma pessoa que eu SINTA isso, que eu sinta na alma que é esta que me acompanhará nos seguimentos da minha vida. Quero chegar aos meus 70 anos acompanhada de alguém que me ame, me valorize e vice-versa. Mas porque será que se é tão difícil? As pessoas hoje no mundo andam muito egocentricas... Será que ninguém se lembra que a beleza é passageira? Será que ninguém se lembra que é o conhecimento e as experiencias (boas ou ruins) que nos acompanham por todo o resto de nossas vidas? Ter o rostinho bonito, um peito turbinado ou uma bunda empinada é lindo, mas e quando se abrir a boca sair somente lixo, nada que se aproveite? A pessoa torna-se feia ao quadrado pois se veste em uma carcaça de beleza mentirosa... Falo tudo isso pois é tão duro vc ver uma pessoa bonita que não se preocupa ou não se estimula a estudar, a ler, a conhecer novos horizontes e entender melhor o mundo ao nosso redor. Desestimula a gente, o relacionamento... claro, quando acontece isso.

Mas o que estou procurando, na verdade, é somente demonstrar meu pensamento atual para que VC me entenda e não mais me ofenda por pensamentos injustos e maliciosos.... Entenda meus apelos aqui explícitos!

(............)

Agora ficarei me remoendo e pensando em mim escutando Hello e My Immortal - Evanescence.


HELLO

Playground school bell rings again
campainhas de pátio tocam de novo
rain clouds come to play again
nuvens chuvosas vêm para brincar de novo
has no one told you she's not breathing?
ninguém lhe disse que ela não está respirando?
hello i'm your mind giving you someone to talk to
olá eu sou a sua mente lhe dando alguém para lhe dizer
hello
olá

if i smile and don't believe
se eu sorrir e não acreditar
soon i know i'll wake from this dream
logo eu sei que irei acordar desse sonho
don't try to fix me i'm not broken
não tente me consertar, eu não estou quebrada
hello i'm the lie living for you so you can hide
olá eu sou a mentira vivendo para você para que você possa se esconder
don't cry
não chore

suddenly i know i'm not sleeping
De repente eu sei que não estou dormindo
hello i'm still here
olá eu continuo aqui
all that's left of yesterday
tudo o que sobrou de ontem


MY IMMORTAL

I'm so tired of being here
Estou tão cansada de estar aqui
suppressed by all of my childish fears
Reprimida por todos os meus medos infantis
and if you have to leave
E se você tiver que ir
I wish that you would just leave
Eu desejo que você vá e deixe-me
because your presence still lingers here
Porque a sua presença ainda persiste aqui
and it won't leave me alone
E isso jamais vai me deixar sozinha

these wounds won't seem to heal
Essas feridas não vão cicatrizar
this pain is just too real
Essa dor é bem real
there's just too much that time cannot erase
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
when you cried I'd wipe away all of your tears
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
when you'd scream I'd fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
and I've held your hand through all of these years
Eu segurei a sua mão ao longo de todos esses anos
but you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim

you used to captivate me
Você costumava me cativar
by your resonating light
pela sua luz ressonante
but now I'm bound by the life you left behind
Agora eu estou destinada à vida que você deixou para trás
your face it haunts my once pleasant dreams
Seu rosto assombra todos os meus sonhos
your voice it chased away all the sanity in me
sua voz expulsou toda a sanidade em mim

these wounds won't seem to heal
Essas feridas não vão cicatrizar
this pain is just too real
Essa dor é bem real
there's just too much that time cannot erase
Há muita coisa que o tempo não pode apagar

when you cried I'd wipe away all of your tears
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
when you'd scream I'd fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
and I've held your hand through all of these years
Eu segurei a sua mão ao longo de todos esses anos
but you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim

I've tried so hard to tell myself that you're gone
Eu tenho tentado dizer a mim mesma e me conformar de que você não está mais aqui
and though you're still with me
Mas penso que você ainda está comigo
I've been alone all along
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo