<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quarta-feira, dezembro 01, 2004         

Penso pq existo ou existo pq penso?

Sabe a resposta de tal questionamento? Não? Tem certeza??? É, sinto muito, nem eu!

Mas tipo, me questionei isso ao ler (pra variar) a baixaria entre blogs que anda acontecendo... Pra quem lê assiduamente alguns dos blogs que leio frequentemente (links no menu), sabe do que estou falando...

O que eu acho feio nisso tudo, é o fato de serem pessoas extemamente inteligentes, profissionais altamente capacitados, pessoas íntegras e de caráter respeitável (até onde eu sei, é claro!), se submeterem a esse tipo de baixaria... É que isso tudo cheira a briguinha bem ao estilo "tô de mal" que se acontece em meados da 3ª série do Fundamental... Vcs lembram? Pois é. Só que o que a gente vê, é briguinha de turminhas disputando umas as amigas das outras. Quem briga em um grupo, corre pro outro e vice-versa...

Ah, isso faz a gente perder o T de ler alguns blogs (isso pq eu não gosto de "disse-me-disse", pq se eu gostasse eu ia amar!). Ah pessoas, vamos cada um olhar pro próprio umbigo e parar de se incomodar com a vida dos outros, quem quiser morrer, morra... Quem quiser viver, viva, cada um no seu lugarzinho, sem prejudicar ninguém. Será que isso é tão difícil assim? Nossos blogs servem pra diversão e não pra discursão.... Tsc, tsc, tsc...



Gente... já chegou o último mês do ano... Nossa, passou tão rápido....

Dezemebro... Natal, festas, presentes.... Tenho que deixar a ficha (é o novo!) cair, qdo eu consiguir amadurecer a idéia, posto sobre (nem que seja em janeiro..hehehe)...