<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


domingo, janeiro 30, 2005         

Saudade!

(Tema sugerido por MICHA)

Esse é um tema bem relapso de se tratar... Qualquer saudade que se sente, é doída. Tem saudades boas e saudades ruins, ou não, pois saudade ao meu ver, é daquele momento ou pessoa ou lugar que vc viveu, conheceu, passou e tem vontade de retomar, então se tem vontade de reviver, não pode ser ruim... ou pode? Nem sei...

Há algum tempo atrás, fiz um post com o mesmo tema... há exatos 9 meses atrás (30 de abril de 2004), então, vamos ver a diferença...

Primeiramente, o conceito: "LEMBRANÇA NOSTAUGICA E, AO MESMO TEMPO, SUAVE, DE PESSOAS OU DE COISAS DISTANTES OU EXTINTAS, ACOMPANHADA DO DESEJO DE TORNAR A VÊ-LAS OU POSSUÍ-LAS". Realmente é um conceito bem explícito da realidade....

"Saudade daquela época em que vc era uma garotinha que chorava por aquele garoto que nem te dava bola... Saudade de quando chorei um dia inteiro por ter ficado de recuperação pela primeira vez... Saudade de quando eu passava a tarde inteira dormindo... (isso realmente era bom!)... Saudade de quando eu pesava 56kg... Saudade de quando eu tinha amigos na minha sala de aula, e não simplesmnte colegas... Saudade das besteiras que já fiz na vida e que já aprendi com todas elas...Saudades de quando era bom namorar sem ter responsabilidde nenhuma fora os estudos do colégio... Saudade daquele garotinho que vc nunca teve nenhum interesse e que hj, vc tem todos os interesses do mundo mas ele não tem mais... Saudade de quando as férias eram cheias de brincadeiras inocentes, sem maldade e nem raiva... Saudade de toda a familia reunida na casa da vovó... Saudade de alguém... Saudade de alguns... Saudade..."

É... Listei essas saudades aí quando postei sobre, e não é que tá tudo igual? Enfim, minhas saudades continuam as mesmas, nem posso modificá-las porque corresponde bem meus sentimentos quanto a isso. A única saudade que eu tenho que acrescentar dessa lista, é a saudade que eu sinto do meu primo, meu amigo, da minha idade que faleceu nessas férias, mas isso não é triste pois sua imagem sorrindo, feliz está tatuada no meu coração e a lembrança só me faz ter certeza do quanto ele é uma pessoa especial para mim.

Aff... já tô com saudade desse post...