<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quarta-feira, fevereiro 23, 2005         

Assim é, se lhe parece...

A primeira impressão é a que fica...
Sua boca é a leitura do que pensa...
A imagem é 50% da pessoa...


Essas são teses que às vezes (muitas vezes) me pego pensando. Tipo, o que uma pessoa que não me conhece intimamente pensa de mim? O que ela acha que sou? Como sou? Tenho uma imagem fotográfica bem razoável para os que leem, por exemplo, esse blog. Mas será que juntando as minhas fotos e o que posto, dá pra definir uma personalidade, ou seja, a minha personalidade?

Fico pensando muito isso também nas velhas conversas no MSN quando não conheço o ser do outro lado. Fico vendo suas fotos, lendo o que escreve e imaginando altas paradas desta, sem saber realmente é de nada! todo ser humano, é um mundo a parte, cheia de nóias, preconceitos e defeitos, mas nunca sabemos essas informações destas ditas cujas. E por mais que eu diga que ou chata, por exemplo, só se saberia com a convivencia em si. Então as pessoas criam imagens das outras como nós gostaríamos que elas fosse, ocorrendo a decepção inevitável quando exergamos o lado obscuro do outro sujeito. Acredito que para se gostar (gostar no sentido de amizade mesmo), deve-se gostar conhecendo também os defeitos da outra e fazendo as suas qualidades se sobrepor pelos defeitos, caso contrário não se gostaria, se odiaria...

Tudo isso porque.....

fico querendo saber a imagem que passo, seja pelo blog, pelas fotos ou pelas conversas no MSN (pra quem tc comigo claro!), ou seja, comente sobre mim, mesmo em poucas palavras....

OBG!