<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


sexta-feira, fevereiro 04, 2005         

Carnaval!

Antes de tudo, quero relatar a minha felicidade pela liderança do BBB de hj!
Panela do carajo, vacilaram!!!!





É, hj já começa o carnaval (pelo menos pra muita gente!). Gostaria realmente de estar animadíssima como quase todo mundo para o evento. O grau etílico da maioria das pessoas já vai estar elevado... menos o meu, ou não.

Tipo, gosto muito do carnaval, da folia, das pessoas bonitas com corpos lindos e bronzeados, mas as pessoas estão ficando abusadas e sem escrúpulos, carnaval está virando sinônimo de depravação!

As brincadeiras, os homens se vestindo de mulher (revelando-se um viadão!), as bebedeiras... até aí blz. Mas quando parte pra parte do desrespeito, do agarra-agarra sem permissão, das mãos bobas... Isso é que me chateia! Mas nada contra a folia em si não. Também não sou nenhuma anti-executation-carnaval (bem Organizações Tabajara..).. não sou não. Até pq fico bem com invejinha daqueles corpos maravilhosos e malhados q desfilam na nossa frente.... Pq além dos 4kg a mais que me persegue e não me deixa, estou com a cor típica boto (mas um boto mais pra bege do que pra rosa).

Mas pensam que vou passar o carnaval enfurnada em casa, vou nada!

no frrrrrio....


Pronto! Essa figurinha combina bem com meu carnaval. Vou estar curtindo tb, vou estar elevando meu grau etílico tb... mas tudo isso, lá na serra, no frio. Em vez de biquini, calça jeans; em vez de boné, gorro; em vez de cerveja, vinho; em vez de calor, frrrrio! Vou passar da cor de boto para lesma gelo, mas não tem importancia, estarei em um lugar onde só tem gente fina e chique benhê! É lá no Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga que acontece todos os anos exatamente pra quem não curte muito o agito do carnaval. Vou lá, tomar muito vinho, chocolate quente e sentir o calor... o calor do meu namorado que, claro, vai comigo. Eu ia bem ficar sozinha nesse frio todo? É ruim heim!


Ótimo carnaval pr'ocês!!!