<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, fevereiro 28, 2005         

A influência do layout na vida de um blog

Assim, meu comentário sobre será um tanto quanto breve, devido aos acontecimentos, não estou muito "pensante".

Mas, assim, creio que o template do blog é igual a sua aparência, especificamente, seu rosto, o layout é o cartão de visita do seu blog, se ele é muito pesado, demora pra carregar, tem várias e vááááárias coisas piscantes, ele é um chamativo... de retirada. Ele é como se fosse a moldura do que vc escreve. o texto pode até ser muito bom, mas se quando a pessoa entra e de cara vê um lay xôxo, desmantelado e sujo, nem se dá o trabalho de ler o que vc escreve.

E o aspecto fundamental dele: é a chave do seu título, é a expressão visual do nome do blog. O meu está bem demonstrado aí, até mesmo com caracteríscas minhas... DAMA DA MADRUGADA. Primeiro pq eu amo a madrugada e a maioria das vezes é o único tempo que tenho para postar e fazer as visitas, segundo pq eu adoro cama, adoro dormir e sou até preguiçosa pra levantar-me, e como pode-se ver, a minha imagenzinha diz tudo.

Mas com esse texto, eu não poderia, enfim, dar os créditos a quem merece de verdade. Apesar de estar a mais de um ano nesse mundo bloggeiro, de ter aprendido muuuuuuuuuuuuuuita coisa mesmo que eu nem sabia por onde começar, criava sempre meu lays, cada vez mais aperfeiçoados até o último que foi a minha glória, pois foi um avanço gigantesco meu, mas mesmo assim era tosco e mal organizado. Esse aqui, maravilhoso, é mérito e muito bem merecido da minha grande amiga Larissa que, assim como eu, fuçou, aprendeu, tentou e errou, mas hj está em alto nível, me ultrapassou (e muito!) nessa auto-apredizado de HTM e afins. Aí ela junta-se com quem tem o mesmo talento, uma pessoa queridíssima e fundam a..

Encomende o seu!


de onde saem templates maravilhosos como o meu, que traduz tudo que eu quero dizer, numa simples imagem...

Valeu La, o que seria de mim sem vc amiga!!! Amo-te!

É isso.



Mais post com o tema:

Carpe Diem

Jackie

Patrícia

Mundo da Derivadalândia