<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


sábado, fevereiro 19, 2005         

Mercenária...

Pra quem não sabe, minha faculdade é particular, não tive mérito (inteligência) suficiente pra entrar em uma Federal, então faço uma paga mesmo. Lá existem Cursos de Extensão, são os cursos além da faculdade, tanto pra quem estuda lá quanto pra quem quiser.

Essa faculdade se intitula Fundação. Segundo o conceito desse título, Fundação é: A entidade dotada de personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos.

Até aí tudo bem. Quando foi essa semana, abriu um desses cursos, Latim Jurídico, me animei toda, pois sempre quis fazer latim, especializado no jurídico então, seria maravilhoso!

Fui me informar... Preço: R$ 90,00. É, até que não é tão caro, os cursos geralmente duram 15 dias, são cursos intensivos...
Fui me informar... Duração: 4 dias. Quatro dias???? Como é que é???? No dia de São Nunca à tarde eu vou pagar R$ 90 pra fazer um curso de 4 dias. Me poupe! Sou uma garota que ganha menos de 1 salário mensal e pedir meu pai? Fora de cogitação. Detalhe: uma hora e meia dia.

Porra, fiquei indignada! Se eu tivesse bastante grana, eu pagaria, mas...

E essa ainda se diz Fundação... Não me erra!