<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quinta-feira, fevereiro 17, 2005         


Pedido de Desculpas!


Primeiramente, aos leitores da Silvia, quem está escrevendo não é ela...


Eu estou postando aqui de intrometida, mas é a única forma que eu encontrei de pedir desculpas a uma pessoa que eu considero tão maravilhosa, que é a Silvia pra mim!


Viajamos juntas no carnaval, ela me levou, confiou em mim e me deu a maior liberdade possível que alguém podia dar! Brincamos muito e nos divertimos bastante!
Acabei fazendo um besteira sem tamanho na segunda de carnaval, algo meio irreparavél que mecheu com todos que ali estavam, na casa. Me envolvi com um amigo dela, e sem querer armei uma "confusão" que emglobou a todos... inclusive a Silvia...
Eu, somente queria pedir desculpas por esse erro que ela tanto me crucifica, mas com razão, eu sei... Sei que errei e errei feio e a Silvia é quem está "pagando" indiretamente por esse meio erro, pois as pessoas de fora do acontecido ficam enchendo a sua cabeça... Eu assumo o meu erro, vou pagar, se não já estou pagando, por ele, mas todos nós somos humanos e erramos também, acho que todos têm direito a uma 2ª chance, mas isso é ela quem vai decidir... Talvez ela já tenha visto o exemplo de alguém e queira me proteger, mas eu joguei essa proteção pela janela e me arrependo profundamente disso!

Enfim, eu só queria que a Silvia me desculpasse, mesmo que não confie mais em mim, tudo bem, é um direito que a assiste, mas eu me sentiria melhor se essa desculpa fosse aceita!!!

Mana, você sabe o quanto eu te amo e to sofrendo com isso... Você era a pessoa que mais me ajudava nessa casa, que confiava em mim, que me escutava, que conversava comigo e principalmente, fazia questão de sair comigo para eu não ficar em casa... Mas eu acho que não fui grata a tudo isso, pelo contrário, demontrei ingratidão, mas eu sou grata a tudo isso sim... Tudo o que você e ele me disseram, doeu muito em mim e mecheu bastante, por isso resolvi postar aqui no seu blog! Por favor, não se aborreça...


DESCULPA!


Ass: JF
(Joana Fecht)