<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quinta-feira, fevereiro 10, 2005         

Preta, preta, pretinha....



Pára tudo! Leram o post abaixo? Esqueçam!!!

Cara, tava tudo certíssimo pra ir passar o carnaval na serra como comentei post abaixo. Tipo, aconteceu de ultíssima hora, coisa de horas antes, os planos serem modificados da água pro vinho. De repente, meus planos de calmaria e vinho tinto babaram.... e pra onde eu fui? Mordi a língua totalmente, fui pra tudo aquilo que eu disse que não gostava, que achava vulgar e etc, etc, etc...

Gostei? Não. AMEI! Sabe aquela cor lesma gelo que estava impregnado em mim? Sumiu!!! Agora estou tipo morena pitanga, uma delícia só!!! Sabe aqueles 4kgs que me acompanhavam? Continuam em mim.... Mas vcs acham que eu dei importancia a esse minusculo fato? Dei. Dei e muito. Tanto que o primeiro dia eu nem tirei a blusa na praia, mas olha, tem um monte de catiroba, tribufu e gato-véi na praia que são bem piores que eu e são crente, crente.... Então adotei o ditado de uma amiga minha que diz: "O importante não é ser, é se achar", pus essa idéia na cabeça, comecei a achar que eu era a Juliana Paes e pronto, fiquei linda e maravilhosa de biquine desfilando na praia. Hehehehe....

Mas enfim, meu carnaval foi 10, manhã praia até às 16h, daí até às 19h um joguinho de volei de praia, comer e se arrumar pra ir pra praça às 22h30, ou seja, peguei maior bonze, fiquei "em forma" com os jogos de volei e ainda tive direito a um passeio de barco na terça à tarde inteira. Dormir? Só se desse tempo. Conclusão: défcit de sono altíííííssimo e eu agora só o bombom postando, por isso, tá bom o que eu escrevi se não vou começar a babar aqui mesmo. Té maaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!

(Silvinha dormindo no teclado)