<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, março 21, 2005         

Muitas coisas!

1) Post comunitário: VOCÊ GOSTA DO SEU NOME?



Siiiimmmm, gosto muito! Mesmo que ainda nos jardins de infância da vida, quando ainda estava aprendendo a escreve-lo, eu odiava, o achava feio demais, esquisito e acreditava que eu era a única na face dar Terra a ter esse nome. Pois achava o primeiro nome feio pois foi esse a aprender...

Como hoje em dia é comum até demais, tenho dois nomes e amo-os... Chamo-me SILVIA LETÍCIA pra quem não sabe, e não Silvia Helena ou Silvia Maria como já vi muitos... Sou original, essa combinação, nunca vi.

Também gosto de seus significados, Silvia vem de selva, selvagem que junta-se, harmonizando com o significado de Leticia que é alegria. Assim sendo, sou uma garota selvagem alegremente.....

Todos me conhecem, desde pequena por Silvia ou Silvinha, apesar de atualmente, visulamente eu ter perdido o diminutivo e estar adotando um Sil de leve. Muitos quando descobrem meu segundo nome, o acha mais bonito e prefere chamar-me de Leticia, eu não me importo, não tenho nenhuma escolha pois gosto dos dois, mas o Silvia acaba prevalencendo devido a comunicação via telefone, pois se caso liguem pra mim pedindo pra falar com a Leticia, vão chamar a minha mãe, e não a mim, pois ela tem o mesmo nome.

Quem o escolheu foi ela mesma, dizendo que existia uma música assim: "Silvia Leticia, vamos amar, o dia é lindo, pra namorar..." e ela curtia muito, agora eu é que nunca escutei a mesma....

Post comunitário. Idealização e divulgação: CARPE DIEM (MICHA)



2) O Show

Cara, o show de ontem foi espetacular! Maravilhoso! Pra quem não gosta, td bem, eu tb não gosto de um montão de coisas, mas pra quem gosta sabe do que estou falando. A energia é demais, um astral inigualável.. Quando ele começa a cantar, fico arrepiada, por mais que vc nem queira, nem curta, mas se estiver lá, será contaminado por esse calor!

O show era Paralamas do Sucesso e Chiclete, quem começou foi Paralamas que tb foi legal, mas INFELIZMENTE, Chiclete só entrou as 0:30 mim e o namorado da minha irmã, que já estava cansado, deu um piti e foi embora, ou seja, eu tendo que ir pra casa 1:00h da manhã, perdendo 1 hora de show ainda. AAHHHH!!! Me deu um ódio! Mas tudo bem, em abril tem Ivete Sangalo e Babado Novo e viro freira se eu for com ele de novo.

No mais, foi muito legal, fiquei com um carinha, curti bastante, brinquei com os amigos e zoei geral! Massa demais!



3) O Presente

Linda não?


Pronto! O que estava faltando pra atualizar meus fotologs com mais frequencia. Taí, a minha mais nova máquina digital, claro que ela não é zerada, saindo da loja, o papai comprou de segunda mão e tal, mas está perfeitíssima, com resolução de 3.2 megapixel, tá óóóóó-te-ma!!!! Pra quem não tinha, ah, fala sério!

Mas como sou atrazada, assim como meu computador, a CPU não tem entrada pro cabo, então ainda vai demorar um pouquinho para inaugurar-la nos meus fotologs, só depois. E pra quem tem meu MSN, agora com webcam. Blz!!!



4) BBB



Olhe, nada tenho contra a Pink, só não gosto dos exageros dela, uma coisa que viria mais cedo ou mais tarde, que ela devia encarar com um certa naturalidade, e não com o desespero que ela fez... aff.. parecia que alguém tinha morrido, além do mais, ô cão dos inferno pra ter a boca suja.. nem...

Não quero que o Jean ganhe o BBB, mas prefiro que ela vá embora.



5) URGENTE!

Preciso saber se exite alguma coisa, uma tag, um programa, qualquer coisa que possa banir um IP de ler meu blog, existe???? Por favor, quem souber, me avisa, agradeço muito mesmo!!!



Enfim, o fim.. Ufa, cansei!