Eu, como sou uma pessoa fina, querida e chique, fui convidada pessoalmente para o lançamento do livro do meu ex-chefe, o juíz do fórum.
E eu, claaaaro, fui chiquerrérrima, não podia perder a oportunidade de encontrar advogados lindos e maravilhosos lá.
Então eu fui, um tubinho azul, cabelos amarrados com cachos e uma sandália de salto agulha prateado. Tudo lindo!!!
Mas, como ultimamente ando competindo com a La em micos, já viram.
Entrei no auditório das apresentações de lançamento e desembargadores e autoridades em geral. Lá pras tantas, como esqueci que meu tinha ar condicionado, fui com um vestido de alcinha, comecei a bater o queixo de tanto frio! Ggrrr....
"Vou lá fora tomar um cafezinho, levar um ar fresco pra esquentar" - pensei. E fui. Estou eu lá fora, tomando uma água, me esquentando quando ando mais um pouco e percebo algo tipo "tá raso, tá fundo, tá raso, tá fundo", ou seja, andava que parecia que um dos saltos tinha crescido. Não, ainda bem que não foi o salto, foi só a virola (lê-se borrachinha no final do salto) que caiu, que, disfarçando, não se notava. Voltei pro auditório. Lá, assistindo de perna cruzada, vejo que a sandália está de boca aberta (lê-se o solado caindo). PQP!!! Nem de perna cruzada eu posia ficar pq quem estava do meu lado via a boca da sandália aberta... "Vou embora assim que terminar"
As apresentações terminaram e eu, pisando em ovo, ainda tive que ir lá falar com meu ex-chefe pq enfim... E lá vem eu, pisando em ovo indo a caminho da saida, mas já estava acontecendo o coquetel, "Aff.. ninguém merece sair sem comer nenhum salgadinho". Parei em um local estratégico (perto da cozinha) e sem sair do lugar, 'atacava' toda bandeja que vinha... hehehe... com classe, claro!
Até que veio uma certa empadinha de camarão, deliciosa e que quando comi a bendita entrou na glote, ou seja, me engasguei legal! Lá vai eu pro banheiro, tossindo, quase morrendo entalada e andando pisando em ovo. Cheguei, respirei e até que passou. Com os olhos cheio de lágrimas de tanto tossir "Agora passo que nem um jato, vou embora de uma vez!". E o fiz, de cabeça baixa, mas ainda andando devagar, me encaminhei a saída, quando estou quase cruzando a mesma, escuto um Silvia? Aí tive que olhar, e era o filho do meu ex-chefe.... Ahhh... queria desaparecer ali. Lá se vai eu, cheia de lágrimas, maquiagem borrada, andando pisando em ovo falar com ele. Toda errada, falei e fui o mais depressa possível e tenho certeza que ele ficou pensando algo esquisito, pois quando dei as costas, um pouco depois escutos risinhos dele e dos amigos dele.
Ai, quero morrer!!!
Respostas dos coments só mais tarde, tô cansaaaada desse mico todo!