<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, maio 02, 2005         

Meu novo amor!

Depois de tanto brigar com meu pai, apelar para minhas irmãs e convencer minha mãe, eles liberaram uma paixãozinha minha vir pra cá, pra dentro de casa, na maior paz...

No começo o pessoal estranhou, afinal, um ser novo dentro de casa não é todo dia que se aparece... Arruma cama, arruma comida, faz o lugar dele... É um trabalho só em sua chegada, mas é tão gratificante!!!

Ele já fez amizade com todos, até com meu pai que era o mais ranzinza, o que era mais contra a idéia.. Já tá todo, todo com ele...

Ah, o nome dele é Ashley, é um amor... Qualquer pessoa se apaixonaria por ele, tão lindo, tão fofo...

Taí uma foto minha e dele... Um novo amor surgiu a primeira vista...

meu amor..




Post comunitário: Você se dá bem com sua sogra?

Minha sogra, assim como meu sogro também, são uns segundos pais pra mim... Eles são maravilhosos! Sempre me receberam muito bem, já falaram várias vezes que gostam de mim, são uns fofos... Eu sou quase uma segunda filha pra eles porque passo no máximo um dia sem ir lá. Sempre que chego, eles conversam, me oferecem comida...

Mas tipo, isso de um tempo pra cá, há uns 2 anos só, porque no inicio do namoro, vish..... Ele nem olhava na minha cara! Morria de ciúmes do filho caçula e não dava um boa noite quando eu ia lá. Eu ficava tão nervosa que ficava evitando de ir lá... Era horrível, mas graças a Deus tudo mudou e hoje vivemos em perfeita harmonia!!!



Ando ainda sumida, mas é que o concurso ainda n&ão passou... Mas sempre que posso, dou uma voltinha por aqui, não me esqueçam!!!