<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, maio 09, 2005         

O que fazer?



play Ontem, ás 22h30, preparando-me para dormir, meu love liga: "Ei, faz uma conferència pra mim pq tem alguém me ligando e eu não sei quem é..."

pause :tenho um oi da promoção de 31 anos nos fins de semana, então posso fazer conferência com até 5 pessoas ao mesmo tempo.

play Ele me deu o número e eu liguei. Quando a pessoa atendeu eu falei, com aquela voz de disk sexo: "Um momento, farei uma conferência...". E a conferência foi feita.

pause: foi uma mulher que atendeu...

play Claaaaaaaro que eu fiquei escutando tudo! Ele começou falando normal, mas a individua não dizia quem era, falava apenas que era uma admiradora, que ele tinha um bumbum lindo e pernas muito gostosas... Que há tempos queria falar com ele mas não tinha coragem...

pause: como assim bial????

play Ele ficava nervoso mas transparecia a calma, falava que tinha namorada, que se chamava Silvia e a sujeita perguntava "quem é Silvia?", até que eu não aguentei. Mantendo a calma (ou tentando), me meti... "Sou eu querida! A namorada dele há muito tempo!" / "Que namorada que nada, vc é só uma amiga dele... Vc é muito gostoso sabia? Tu tem que me conhecer e ver o mulherão que sou" / "Ei garota! Qual é, eu sou namorada dele e tô escutando.... Que barulho é esse, vc tá num cabaré é?"

pause: eu estava já pra explodir de raiva mas me contive...

play "Garota, se vc realmente tá afim dele, não é só binando pra ele e falando esse tipo de baixaria que vai ganhá-lo não. Esqueça-o que ele é todinho meu! ponha-se no seu lugar de galinha e vá para o lugar de onde não deveria ter saído: o galinheiro!" Tu-tu-tu...

Ah, me poupe, eu realmente tenho que passar por isso?

Seja lá quem for, não sabe que quando sou boa, sou ótima, mas quando sou ruim, sou melhor ainda!!!

HA HA HA HA HA HA... (risada malígna).