Ontem, ás 22h30, preparando-me para dormir, meu love liga: "Ei, faz uma conferència pra mim pq tem alguém me ligando e eu não sei quem é..."
:tenho um oi da promoção de 31 anos nos fins de semana, então posso fazer conferência com até 5 pessoas ao mesmo tempo.
Ele me deu o número e eu liguei. Quando a pessoa atendeu eu falei, com aquela voz de disk sexo: "Um momento, farei uma conferência...". E a conferência foi feita.
: foi uma mulher que atendeu...
Claaaaaaaro que eu fiquei escutando tudo! Ele começou falando normal, mas a individua não dizia quem era, falava apenas que era uma admiradora, que ele tinha um bumbum lindo e pernas muito gostosas... Que há tempos queria falar com ele mas não tinha coragem...
: como assim bial????
Ele ficava nervoso mas transparecia a calma, falava que tinha namorada, que se chamava Silvia e a sujeita perguntava "quem é Silvia?", até que eu não aguentei. Mantendo a calma (ou tentando), me meti... "Sou eu querida! A namorada dele há muito tempo!" / "Que namorada que nada, vc é só uma amiga dele... Vc é muito gostoso sabia? Tu tem que me conhecer e ver o mulherão que sou" / "Ei garota! Qual é, eu sou namorada dele e tô escutando.... Que barulho é esse, vc tá num cabaré é?"
: eu estava já pra explodir de raiva mas me contive...
"Garota, se vc realmente tá afim dele, não é só binando pra ele e falando esse tipo de baixaria que vai ganhá-lo não. Esqueça-o que ele é todinho meu! ponha-se no seu lugar de galinha e vá para o lugar de onde não deveria ter saído: o galinheiro!" Tu-tu-tu...
Ah, me poupe, eu realmente tenho que passar por isso?
Seja lá quem for, não sabe que quando sou boa, sou ótima, mas quando sou ruim, sou melhor ainda!!!