<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


sábado, junho 25, 2005         

Enfim!

É, pois num é que voltei mesmo???

Taí, casa nova, endereço novo e tudo... O tripod pifou, alguns viam, outros não, tive que mudar pro blogspot e deixei o mesmo login pra não causar mto radicalismo. Apesar do layout ser do estilo antigo, um tanto quanto desprovido de editor de imagem e programas avançadíssimos que não sei manusear, fiz a minha maneira mesmo. Já ajeitei tanto que estou cansada, mudanças agora só se alguém o fizer por mim... Affff... Só achei um tanto quanto escuro, mas não consegui por nenhuma cor que desse certo, então fica de noite mesmo!

Agora de férias oficialmente decretadas, mais tempo pra mim, pro meu blog, meus fotologs, meu buzz, meu orkut... Já é tarefa o sufieciente para me ocupar o mês de julho inteiro!! Hehehehe.......

Agradecimentos especiais a minha sempre disposta Larissa, que me ajudou, tirou uma tarde comigo pra fazer um lay pra mim que acabei nem usando pq sou uma anta e a Lulu, pq se não fosse por ela eu até hoje estaria só lamentando pela morte do tripod e não saberia mudar pro blogspot. Valeu amiga, vc são 10000000000000000!!!!!

Então gente, é isso! Sintam-se, novamente, em casa!

PS: Não esqueçam de trocarem os links!!!!!!!