<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, junho 27, 2005         

POST COMUNITÁRIO

TEMA: Será q vale a pena dar mais do que receber ?

Bem... nesse tema aí deve-se ver em qual circunstancia isso pode ou não ocorrer, o que pode prejudicar ou não.

Posso dizer que nos estudos, quando é necessário, sempre dou mais que recebo, o maior exemplo disso é quando preciso fazer trabalhos em grupo. Gosto muito de fazer e se vejo que alguém está fazendo desdém, de corpo mole, tomo a frente, nem que eu o faça pelo grupo inteiro e acabe dando nota pra eles mesmo eu tendo o trabalho sozinha!

No trabalho já não consigo fazer isso. Gosto muito de trabalhar, mas só consigo me dar se for reconhecida, sabe, se não acabo sem estimulo pra fazer o melhor e fico empurrando com a barriga, é horrível!!!

No amor concordo até certo ponto. Me dou sim, a priori, por completo, mas a partir do momento que percebo meu parceiro desleixado com a relação, todo aquém, aí vou me podando aos poucos, até quando a outra pessoa perceba e mude, para que volte tudo ao normal!

No geral, já fiz muitas vezes por próprio instinto, já me doei até para pessoas que não me dão nem um bom dia de gratidão, em algumas ocasiões, as defendi fisicamente, não que eu tenha entrado em briga, mas as defendi, não sei se essas pessoas sequer viram isso, mas nem ligo. Agora pode ser meu pior inimigo, se estiver em perigo, em alguma situação difícil, não sou eu que vou deixá-lo morrer, nunca conseguiria fazer isso, por isso, pra essas pessoas, me dou completamnete, sem receber nadinha em troca.

Pois é!! Bjos!

Post comunitário. Idealização e divulgação: CARPE DIEM (MICHA)