Enfim, cheguei a uma conclusão de que uma certa teoria (ou ditado) é verdade, onde diz que:
"Tudo que sobe... tem que descer..."
"Tudo que começa... termina..."
Ou seja, tudo que um dia tem uma funçaõ hoje, depois, algum dia, talvez não terá mais...
Sim mais o que eu quero dizer com isso messmo?
Simplesmente (e infelizmente) que meu blog boiou... se foi... escafedeu-se... acabou... é o fim.... e essas coisas do gênero!
Ainda briguei e relutei comigo mesmo para que isso não acontecesse, mas meu casamento foi pro espaço... depois de 3 anos ininterruptos de postagens (os arquivos não aparecem todo esse tempo porque mudei de endereço vezes durante esse tempo), vou ter que sair dessa vidinha mansa e pacata.
Meu dia-a-dia anda agitado demais, tô sem dormir e sem comer direito, fazendo uma coisa e outra ao mesmo tempo e, realmente meu blog não era uma super prioridade pra mim. Claro, ele sempre foi minha diversão, através dele tive dias maravilhosos, dias tenebrosos e amigos indescritíveis... Mas não mais consigo acompanhar o frenético ritmo do mundo blogueiro porque o frenético ritmo da vida real aqui está me tomando...
E é por isso que tenho que me despedir... não para sempre, mas ao menos durante algum tempo, algum tempo indeterminado...
Ainda comentarei nos blogs, mas assinarei como "Ex-Dama da Madrugada", afinal, perdi meu posto... não para ninguém, mas para mim mesma!
Também não sumirei de vez do mundo virtual, ainda estarei viva AQUI, AQUI e no MSN.
Tenho que agradecer a meus muitos amigos que fiz e que espero guardar no meu coração, em especial minha mais que amiga Larissa que conheci através do blog, mas que me conquistou na vida real e nos tornamos confidentes e cúmplices. Amiga, juro que tentei, mas foi inevitável... hehehehe... lembrei da música do Bruno e Marrone... Tu me entende!
Então, a quem (ainda) vem aqui, um gostoso abraço e a certeza de que, de uma forma ou de outra, estarei aqui, em mente, em pensamento, em coração.