<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6495083\x26blogName\x3dDama+da+Madrugada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://silvia1807.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com/\x26vt\x3d-9005834462184882017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quarta-feira, agosto 10, 2005         

Da teoria à prática

Enfim, cheguei a uma conclusão de que uma certa teoria (ou ditado) é verdade, onde diz que:

"Tudo que sobe... tem que descer..."

"Tudo que começa... termina..."


Ou seja, tudo que um dia tem uma funçaõ hoje, depois, algum dia, talvez não terá mais...

Sim mais o que eu quero dizer com isso messmo?

Simplesmente (e infelizmente) que meu blog boiou... se foi... escafedeu-se... acabou... é o fim.... e essas coisas do gênero!

Ainda briguei e relutei comigo mesmo para que isso não acontecesse, mas meu casamento foi pro espaço... depois de 3 anos ininterruptos de postagens (os arquivos não aparecem todo esse tempo porque mudei de endereço vezes durante esse tempo), vou ter que sair dessa vidinha mansa e pacata.

Meu dia-a-dia anda agitado demais, tô sem dormir e sem comer direito, fazendo uma coisa e outra ao mesmo tempo e, realmente meu blog não era uma super prioridade pra mim. Claro, ele sempre foi minha diversão, através dele tive dias maravilhosos, dias tenebrosos e amigos indescritíveis... Mas não mais consigo acompanhar o frenético ritmo do mundo blogueiro porque o frenético ritmo da vida real aqui está me tomando...

E é por isso que tenho que me despedir... não para sempre, mas ao menos durante algum tempo, algum tempo indeterminado...

Ainda comentarei nos blogs, mas assinarei como "Ex-Dama da Madrugada", afinal, perdi meu posto... não para ninguém, mas para mim mesma!

Também não sumirei de vez do mundo virtual, ainda estarei viva AQUI, AQUI e no MSN.

Tenho que agradecer a meus muitos amigos que fiz e que espero guardar no meu coração, em especial minha mais que amiga Larissa que conheci através do blog, mas que me conquistou na vida real e nos tornamos confidentes e cúmplices. Amiga, juro que tentei, mas foi inevitável... hehehehe... lembrei da música do Bruno e Marrone... Tu me entende!

Então, a quem (ainda) vem aqui, um gostoso abraço e a certeza de que, de uma forma ou de outra, estarei aqui, em mente, em pensamento, em coração.

FUI!!!