<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6495083?origin\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>


quarta-feira, junho 30, 2004         

To sem tempo...

Vou ter que ir trabalhar hj, mas com certeza mais tarde eu volto pra postar e pra fazer as visitinhas ta? Bjo!







terça-feira, junho 29, 2004         

Fissurada!

Adoro assistir filme, por isso nao vou postar hj, estou assistindo Hannibal pela segunda vez!

PS: As visitas serao retriubuidas como sempre.... Bjos!







domingo, junho 27, 2004         

A epopeia de uma borracha...



Ate que enfim estou de volta, depois de uma semana sem aparecer nem pra ler os coments, voltei firme e forte. O que aconteceu? Seguinte: na segunda-feira, exatamente as 23:38h, eu estava muito fina e elegante na net, entao de repente, minha conexao cai, pronto, foi o inicio de todos os problemas. Entao, a primeira providencia a ser tomada foi ligar para o suporte tecnico do Velox. Liguei na segunda, liguei na terca. Passei dois dias ligando pra eles dizerem que o problemas estava na minha placa de rede. Ok, quarta mandei minha CPU pra um amigo meu, deu em nada, minha placa de rede estava funcionando normalmente la na casa dele, e ao chegar aqui, nada novamente, nao conectava. Entao me veio a ideia de ser a fiacao telefonica. Quinta chamei um cara que olhou toda minha fiacao e disse que estava tudo normal! E minha raiva so aumentando! Entao na sexta exigi que um cara do seuporte tecnico do Velox viesse aqui, entao veio, testou tudo e NADA! Entao, chamei meu amigo pra vir aqui no sabado pra ver tudo. Ele chegou 14:43h, saiu as 20:12h e, NADA! Foi td formatado junto com uma comunidade de virus que tinha, coloquei o WndXP, pq eu tinha o Win2000 e, NADA! Ele foi embora e deixou a CPU aberta pq tinha um compromisso e saiu apressadissimo. Depois desliguei o comp desiludida da vida. Entao, as 0:35h de ontem, resolvi tirar a placa de rede, passar um borracha (dessas de apagar lapis mesmo) e trocar de slot, fechei tudo e resolvi ligar e entao, tchatchatchatcha, o Velox conectou! Olha, fiquei ate emocionada com o fato, mas tb ate com uma pontinha de raiva em demorar uma semana inteira sem blog, sem net, sem MSn, sem nada dependendo apenas de uma borracha? Ah, fala serio, ninguemmmmmmerece!!!

PS: Ainda estou reinstalando e configurando tudo, tanto que ainda estou sem os devidos acentos do meu teclado! :)







segunda-feira, junho 21, 2004         

Correria...

É, hj realmente estou sem tempo, se der, venho postar qdo chegar, umas 23h.. Bjos!







sábado, junho 19, 2004         

Prontinho!!!!

Pronto gente, está aí meu template novinho, da Pucca, sempre gostei do desenho como da Hello Kitty, mas como essa segunda aí é mais popular, coloquei a Pucca mesmo! Tá bem cute, se eu cansar desse eu volto com aquele mais sério... Mas esse tem algo que amei fazer, meu selo... Por isso, quem quiser, pode pegar aí ao lado, ok? Espero que gostem, deixem opiniões sobre tá? Bjos!








De novo...

É, estou (pra variar) trabalhando em um template novo, mas dessa vez não vai demorar não pq já esta quase todo pronto, viu Larissa... Acho que hj mesmo eu ainda ponho no ar.... E como eu sou uma garota que "não tive infancia", meu template agora vai ser um template CUTE, se eu abusar volto pra esse aqui! Té mais tarde!







quinta-feira, junho 17, 2004         

Ideologia: eu quero uma pra viver!



Ai, como eu disse ontem, fui assistir CAZUZA... Poxa, como um amigo meu me disse, não é só um filme, é uma aula, uma lição de força de vontade, de batalha e de entusiasmo. Tá certo que ele tinha lá seus defeitos, fumava demais, bebia demais e tal, mas tirando esses detalhes, ele era uma pessoa forte e lutadora, tá certo tb que ele nasceu em berço de ouro, mas mesmo assim ele não deixava ninguém derrubá-lo, seguia em frente sempre, com a cara e a coragem. Chorei. Chorei quando ele já estava doente e cantou minha musica preferida: O tempo não pára, tanto que tem um post com a letra dessa musica, lá em baixo. Cada verso, cada grito, cada letra de suas musicas eram um grito de liberdade, um grito de seu estado de espirito... Ah, perfeito!!!!
Ah, depois dessa emoção toda, ficamos perambulando pelo shopping a espera da minha irmã mais velha que estava assistindo Tróia. Detalhe, o shopping estava completamente vazio!!! Estavamos eu, minha irmã mais nova e uma amiga dela, a Uine que tb relatou nosso passeio por esse lugar... vazio!!!


Bjos!!!








quarta-feira, junho 16, 2004         

Sem rumo



Sabe quando vc simplesmente perde o rumo das coisas?Acaba tudo ficando sem controle e vc fica sem rumo de nada? Anda, anda, anda e não sai do lugar? Estou assim, meus dias estão sem planejamento nenhum, amanhã será uma surpresa total pq não sei mais nem se estarei viva amanhã (vixi, que exagero!), mas é assim, estou sem nexo, sem noção, meio pirada, perturbada... sei lá, nem me pergunte como estou que nem eu sei... Só sei que ando tão, tão assim que as noites estou cansada, enfadada e com muuuuuito sono, acho que é o stress... Mas espero estar bem vivinha amnhã pq já está marcado e oficializado: amanhã é dia de cinema barato, então... AMANHÃ É DIA DE ASSISTIR CAZUZA!!!!Ah, é a única certeza que tenho pro dia de amanhã, então, até amanhã para contar minha emoção!!!!

Bjoks!!!







terça-feira, junho 15, 2004         

Vida cheia...

Como minha vida tá cheia de "problemas" e ando sem tempo pra postar algo decente, fica aí uns links pra quem quer jogar tudo pro alto igual a mim e esquecer da vida, ou seja, se vc não tiver nada para fazer, veja a historinha (ou reveja) de um porteiro burro pra burro. Aumente o som e divirta-se!

Parte 1- O recado                                 Parte 6- Motoboy
Parte 2- Da revista Veja                     Parte 7- Dona Valéria
Parte 3- Na chuva                                Parte 8- No elevador
Parte 4- No ônibus                               Parte 9- Garagem
Parte 5- Taxi








segunda-feira, junho 14, 2004         

Amores mal resolvidos...


Olhe para um lugar onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40º, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade.
Metade deste povaréu sofre de Dor de Cotovelo. Alguns trazem dores recentes, outros trazem uma dor de estimação, mas o certo é que grande parte desses rostos anônimos tem um Amor Mal resolvido, uma paixão que não se evaporou completamente, mesmo que já es tejam em outra relação. Por que isso acontece? Tenho uma teoria, ainda que eu seja tudo, acho que as pessoas não gastam seu amor. Isso mesmo. Os amores que ficam nos assombrando não foram amores consumidos até o fim. Você sabe, o amor hóóóóó...acaba. É mentira dizer que não. Uns acabam cedo, outros levam 10 ou 20 anos para terminar, talvez até mais. Mas um dia acaba e se transforma em outra coisa: lembranças, amizade, parceira, parentesco, e essa transição não é dolorida se o amor for devorado até o fim. Dor de Cotovelo é quando o amor é interrompido antes que se esgote. O amor tem que ser vivenciado. Platonismo funciona em novela, mas na vida real demanda muita energia sem falar do tempo que ninguém tem para esperar. E tem que ser vivido em sua totalidade.

É preciso passar por todas 7 etapas:

1.Atração
2.Paixão
3. Amor
4. Convivência
5. Amizade
6. Tédio
7. Fim.

Como já foi dito, este trajeto do amor pode ser percorrido em algumas semanas ou durar muitos anos, mas é importante que transcorra de ponta a ponta, senão sobra lugar para fantasias, idealizações, enfim, tudo aquilo que nos empaca a vida e nos impede de estarmos abertos para novos amores. Se o amor foi interrompido sem ter atingido o fundo do pote, ficamos imaginando as múltiplas possibilidades de continuidade, tudo o que a gente poderia ter dito e não disse , feito e não fez . Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para Ser Feliz Novamente.

(Arnaldo Jabor)


?????????????????????????????????????????????????







sexta-feira, junho 11, 2004         


Só por duvida.... Vcs estão vendo minha coluna ao lado ou não? Ela esta realmente aí ao lado ou está lá em baixo só depois dos posts??? Respondam por favor pra saber se é meu micro que esta com defeito ou é o template mesmo.... Obrigada!







quarta-feira, junho 09, 2004         

Dieta já!



Como todo tormento de qualquer mulher, adolescente, criança, adulta ou velhina somos os seres humanos que mais sofremos desses 2 benditos quilos desnecessarios que sempre acompanham a nossa massa corporal, ninguém sabe de onde veio, vai chegando de finhinho, se instalando e quando vc percebe, já esta mais acomodada que dentadura em banguelo! è, mas se fosse só esses dois quilos que me pérseguissem, era bom, mas não, em quase uma no e maio tive a proeza de engordar 7 quilos... Pode? Não, pense no sofrimento da garota, linda e maravilhosa com seus 56 quilos, qualquer roupa cabia como uma luva, parecia feita sob encomenda, tudo belo e lindo, mas é passado. :( Hoje a realidade é cruel e brutal, estou com exatos 63 quilos, sofrendo com aqueles velhos comentarios: "Vc tá fortinha heim?" ou "Vc tá diferente..." ou pior "Puts, tu ta gorda, viu?!". Mas é a vida, vamos em frente que não é por causa de 7 quilos que vou morrer, pelo contrario, o ditado não diz que só não há jeito pra morte, pois bem, ESTOU DE DIETA SIM!!! è um sofrimento, um come folha com pão integral que fico até com gastura, mas se quiser atingir qualquer coisa em sua vida tem que ter força de vontade, então, eu, a profissional em sorvetes, pão de queijos e pizzas, estou em prova de fogo, nada de gorduras e massas, agora só folhas e sopas (arg!). Vou conseguir! Vou sim! Não necessariamente eu volte para os meus 56 kg, pois tambem ficaria mauito magrinha, mas vou perder pelo menos 5 kg. Ora, comecei meu regime quinta-feira (03/10) e já emagreci 2 kg.. Então com mais uma semana (de fome!) eu chego lá. Me aguardem....


Bjus!








segunda-feira, junho 07, 2004         

O tempo não pára!



Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr na direção contrária
Sem pódium de chegada
Ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
Mas se você achar que eu estou derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára
Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta

A tua piscina está cheia de ratos
Suas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára
Eu vejo um futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára, não pára não, não pára
Eu não tenho data pra comemorar
As vezes os meus dias são de par em par
Procurando agulhas no palheiro
Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe:
É matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam um país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro
A tua piscina está cheia de ratos
Suas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára
não pára não, não, não, não, não, não, não pára

(By Cazuza)


A letra dessa música é magnifica... Há tempos queria a letra inteira, pois só conhecia o refrão... é impressionate... Vc lê e fica comovida para viver... Dá forças para não se abalar com problemas insignificante e fúteis que levam até vc... E lhe dá ânimo para não acreditar quando lhe acusam de ser dissimulada! "Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro..." e vc releva pq sabe que nada disso é verdade... "Sou forte, sou por acaso, minha metralhadora cheia de mágoas..." e mesmo assim levo a vida rindo, deixando meus abalos para tras... E por fim, "Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão, da caridade de quem me detesta..." Essa parte é cruel... Cruel no sentido de ser bem profunda.. Então, vou ficando por aqui para passar o resto do dia pensando de que a vida não vale uma lágrima sequer, uma tristeza ou uma cabeça baixa, ela só vale nossa alegria e vitalidade porque "O tempo não pára..."







sábado, junho 05, 2004         

Cansei...



Sinto, mas estou suficientemente cansada para postar algo decente... Provas, trabalhos e trabalho, tudo junto, deixa a gente tonta... Não estou mais nem pensando direito... Já uma hora dessas eu fazendo trabalho e ainda tenho que acordar cedo amanhã pra assitir aula... Tô só o pó! Amanhã, quer dizer, mais tarde, à tarde, eu devo voltar, se não, estou em profundo sono anti-stressante! Até!







sexta-feira, junho 04, 2004         

Cérebro Ativado



O que faz uma mente funcionar sem parar, até doer para resolver umas palavrinhas escritas em uma folha de papel? A necessidade! Poha, que bando de prova chata... de provas chatas quer dizer... Olha, sinceramente, isso não é um meio eficiente de saber se o aluno está sabendo não, porque se nós, alunos, não estudamos o suficiente ou não entendemos ou sei lá por qualquer outro motivo não estamos conseguindo resolver a prova, jeitinho é o que não falta pra colar, olha pra prova do vizinho, tira papelzinhos do bolso, escreve na mão, escreve na carteira, coloca "aquele" texto embaixo da carteira do vizinho fingindo que o material é dele (o que poderia se aplicar bem na figura acima), troca de prova, faz gestos, escreve na perna e cruza as pernas levantando a saia (ou a perna da calça), escreve no quadro bem riscado e o professor nem vê, recebe o gabarito por celular (quando o prof deixa ficar com o celular) entre outros... Ou seja, saber se o aluno estudou ou não, não vai saber nunca... Acho que trabalhos (claro que depende do estilo) funciona melhor, porque por mais que o aluno enrole, ele vai ter que ler pra fazer, pesquisar ou algo parecido, então vai acabar nem que seja lembrando que um dia escutou pelo menos falar naquele assunto, e não ter uma amnésia total como normalmente acontece depois das provas. Mas, também nem vou falar mauito, até porque não sou professora e posso até estar errada, mas esse é o meu ponto de vista. Agora que existe professores criativos, isso existe. Atualmente terminei de filmar, é, de fazer um filme... Não, não faço faculdade de cinema, é Direito mesmo, mas esse foi um trabalho que o professor passou e fizemos de acordo com os artigos do Código Civil, tivemos que montar toda a historia baseado nele. Agora diga se alguém deixou de aprender? Garanto que esse semestre, todos os alunos sairão sabendo bem melhor do que alguma cadeira que seja só aula-prova, aula-prova... Não é Aluísio? hehehe Mas, cada um é cada um, como eu não sou professora, vou me resguardar a minha insignificancia... (é ruim, heim?)

Bjoks!










quarta-feira, junho 02, 2004         

Amizade....



Tem coisa mais valiosa na vida do que a amizade? No meu pensamento não existe nada mais gratificante do que vc ter e saber conservar uma... Até porque o amor, vem, é muito bom, mas passa e no final das contas, até mesmo um amor de um casamento que dura anos, acaba sendo uma grande amizade... Alguém vem e lhe cativa de uma forma que não tem jeito de vc não querer o bem, de ajudar, de fazer o possivel para ver essa pessoa feliz, independentemente do que vc precise fazer para tal... É, minhas amizades realmente são tudo na minha vida. Existem amizades de todos os estilos e com todos os tipos de pessoas que se possa imaginar, só basta saber levar... Existem aquelas em que vc tem por pouco tempo mas o suficiente p/ guardá-la no coração o resto da vida; existem aquelas que esta sempre presente do seu lado lhe dando a maior força pra tudo; existem que seguem desde a infancia e que sabem tudo de vc; mas tb existem aquelas que vc conquista do nada, só pelo simples fato de retribuição de carinhos e que surge uma amizade verdadeira, mesmo que nunca tenham tido nunhum tipo de contato, sequer por telefone... é de vc mesmo que estou falando La, e é pra vc esse post que fiz, pensando no que pequenos gestos que fazemos pode conquistar! La, vc tb é tudo na minha vida! Mil La!