<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6495083?origin\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>


segunda-feira, novembro 29, 2004         

Ceara Music (parte II)

Vou usar uma frase bem ao estilo das bandas mais desbocadas: FOI DO CARALEO!!!

Putz, quem tem inveja e vontade de vir (lê-se Larissa e Palloma) pra esse tipo de festival, devia juntar uma granazinha durante o ano e vir porque vale a pena viu... Quem gosta de pop-rock e gêneros, vai amar tudo! Eu até faço uma proposta, não precisam gastar com hoteis, hospedo aqui em casa com o maior prazer (OU - VIU?). Encontrei maior galera lá, nem sei como, em meio a uma multidão de 30 mil pessoas é como encontrar uma agulha no palheiro, mas tive sorte! Andei e conheci tudo, pq eu já fui nos outros anos, mas todo ano tem alguma novidade legal. WOW! Nem dá pra explicar...

Tipo, como no post anterior coloquei as principais atrações, não vou repeti-las. Mas pra mim, a mais esperada da noite era Engenheiros do Hawaii. Ele fizeram o show ao estilo do DVD novo que fizeram, que é acústico. PQP! Demais!

O Humberto tá um charme com esse novo visual...
"O céu é só uma promessa, eu tenho pressa vamos nessa direção... Atrás de um sol que nos aqueça, minha cabeça não aguenta maaaaaais..."


E quem quiser ver as minhas fotos de lá e não sabe que eu tenho um FOTOLOG, essa é a oportunidade, clica aqui e vê as fotos. O link fica no menu ao lado permanentemente, entrem...

No mais, só descansar agora...







sábado, novembro 27, 2004         

Ceara Music (parte I)

Ai galera, já ouviram falar nisso aí em cima? Pq tipo assim, esse festival, talvez quem não seja daqui não conheça... Mas é um festival estilo Rock in Rio, com 4 dias de duração com todas as bandas que estão bombando, seja regional, nacional, dance, reggae, hip hop, maracatu ou o escambau... Vários palcos e várias tendas eletronicas. Um espaço simplesmente gigante!!! Vc chega a cansar pra conhecer tudo... São 7 bandas nacionais por noite, todas legais. Assim, eu não vou os quatro dias não, vou só no sábado mesmo pq nem tava muito animada não, mas minha irmã insistiu tanto que acabei comprando um dia pra ir com ela, hoje. Atrações:

1) Detonautas (legalzinho!)
2) Biquini Cavadão (eles fazem historia desde o primeiro ano)
3) Titãns (vai bombar!)
4) Zélia Duncan (fiquei com ódio, quem vinha no lugar dessa doisa ai era a Ana Carolina... ÓDIO!)
5) Engenheiros do Hawaii (gosto muito!)
6) Pitty (só conheço 2 músicas, mas é legalzinha)
7) Angra (não sou muito fã não...)

Clica aqui pra saber como vai bombar esse festival (lista das bandas nacionais que vão participar)....

Enquanto isso, vou de manhazinha nas lojas fazer umas comprazinhas básicas pra me vestir legal à noite, claro que não pode ser nenhuma super-produção, nem tem cabimento eu ir linda e loira pra uma festa de pop-rock, mas posso sim ficar belíssima dentro do estilo que o ambiente pede, não posso?

Amanhã volto com a parte II - comentários sobre.

Até!!!








sexta-feira, novembro 26, 2004         

Carangas beleza...

Vcs já vieram aqui no Ceará (especificamente na capital)? Acho que a maioria não, pois é, dia de quinta feira aqui, é dia de comer carangueijo... Pra algumas pessoas de fora pode até soar um pouco estranho, mas hj em dia aqui é assim, dia oficial dos carangueijos, tanto faz na praia ou não. Muitos restaurantes já aderiram a essa idéia também, mas o local que bomba é a praia, casa nativa deles (os carangas).... E com uma cerva então? Hummm.... Tudo de bom!

Então é por isso que meu post "filosófico" vai ficar mais uma vez pra amanhã, até pq assim como estou, nem penso em outra coisa a não ser dormir....

Besus!

Ps: deixem opiniões sobre o template, to achando que não ficou tão legal assim....







quinta-feira, novembro 25, 2004         

Novo de novo?

Pronto! Demorei um pouco a postar porque estava preparando mais um template comemorativo, mas este fim de ano é especial.... Vão ter fases de comemoração... Tipo, essa aí é a fase 1: As Compras.... Porque é claro, precisamos primeiro nos planejar, comprar roupitchas e sapatinhos novos pra arrasar... Então está de acordo com minha época agora. Vai ser em média uma nova fase por semana, algo assim.

Quem acompanha meu blog frequentemente sabe que mudo o visual de acordo com a época, então, espero que gostem dos novos visuais de fim de ano!

No mais, está tudo bem... A calmaria já está a vista, mas não ainda por completo. Como estou moooooooooito cansada, amanhã vou colocar um post legal! Um xerão na bunda!







segunda-feira, novembro 22, 2004         

Sorte no jogo? Azar no amor...

*Senta que lá vem a história....*

Esse título é macabro.... pensar nisso assusta uma vez que todo mundo quer ter sorte nos dois, tanto no amor quanto no jogo, mas a lei da vida não nos mostra uma realidade tão boa assim...

Sabe o que acontece? Eu não tenho sorte no jogo... O que isso significa? NADA! Também não tenho sorte no amor.... Assim, claro que não posso reclamar demais do amor... mas é que eu não consigo me manter numa estabilidade adequada pra viver feliz nesse aspecto (amor), sempre há algo atrapalhando, pensamentos inadequados e pessoas falando demais... Uma hora está tudo bem, de uma hora pra outra, deslancha uma confusão, uma discursão, quase sempre, sem fundamentação adequada para tal escandalo... Sei lá... Tô assim, daquele jeito que fica só vc e seu pensamento, em um transe profundo de "perdas e danos", de "bateu-levou"... Somente eu e eu!

Fico assistindo as novelas e vejo aqueles casais lindos e apaixonados, um amor que vc sente no seu coração que faz com que toda sua vida deslanche em sentido a felicidade.... Fico invejosa disso. Tenho consciencia que é novela, que é ficção... mas existem casos reais assim, que as pessoas vivem amores "eternos", paixões inabaláveis, que vc não quer saber de outra pessoa na sua vida, que vc tem certeza que essa é a pessoa pra ficar o resto da sua vida, pessoas que se respeitam e se amam cada um em sua peculiaridade... Também quero um desse! (lamento)

Antigamente eu era uma pessoa meuito seca no sentido de pensar em casamento. Antes (a um ano atras mais ou menos), eu dizia que não queria casar, que, no máximo, só queria mesmo morar junto, nada de papel assinado e igreja, e filhos somente após os 30. Mas não tá dando pra manter esse pensamento não. Não sei se isso acontece com todas as mulheres, mas já começo a imaginar que preciso de uma pessoa que comece a me acompanhar pra subir no altar mesmo! Sei lá, não queria aflorar esse meu lado família agora, pois, pelo meu signo, é O signo da família. Infelizmente (ou felizmente) começo a sentir que já está passando o tempo de bricar e já está na hora de pensar no futuro, de pensar em uma pessoa que tenha as qualidades adequadas para tal (lê-se formação familiar).

Agora pra isso, preciso encontrar uma pessoa que eu SINTA isso, que eu sinta na alma que é esta que me acompanhará nos seguimentos da minha vida. Quero chegar aos meus 70 anos acompanhada de alguém que me ame, me valorize e vice-versa. Mas porque será que se é tão difícil? As pessoas hoje no mundo andam muito egocentricas... Será que ninguém se lembra que a beleza é passageira? Será que ninguém se lembra que é o conhecimento e as experiencias (boas ou ruins) que nos acompanham por todo o resto de nossas vidas? Ter o rostinho bonito, um peito turbinado ou uma bunda empinada é lindo, mas e quando se abrir a boca sair somente lixo, nada que se aproveite? A pessoa torna-se feia ao quadrado pois se veste em uma carcaça de beleza mentirosa... Falo tudo isso pois é tão duro vc ver uma pessoa bonita que não se preocupa ou não se estimula a estudar, a ler, a conhecer novos horizontes e entender melhor o mundo ao nosso redor. Desestimula a gente, o relacionamento... claro, quando acontece isso.

Mas o que estou procurando, na verdade, é somente demonstrar meu pensamento atual para que VC me entenda e não mais me ofenda por pensamentos injustos e maliciosos.... Entenda meus apelos aqui explícitos!

(............)

Agora ficarei me remoendo e pensando em mim escutando Hello e My Immortal - Evanescence.


HELLO

Playground school bell rings again
campainhas de pátio tocam de novo
rain clouds come to play again
nuvens chuvosas vêm para brincar de novo
has no one told you she's not breathing?
ninguém lhe disse que ela não está respirando?
hello i'm your mind giving you someone to talk to
olá eu sou a sua mente lhe dando alguém para lhe dizer
hello
olá

if i smile and don't believe
se eu sorrir e não acreditar
soon i know i'll wake from this dream
logo eu sei que irei acordar desse sonho
don't try to fix me i'm not broken
não tente me consertar, eu não estou quebrada
hello i'm the lie living for you so you can hide
olá eu sou a mentira vivendo para você para que você possa se esconder
don't cry
não chore

suddenly i know i'm not sleeping
De repente eu sei que não estou dormindo
hello i'm still here
olá eu continuo aqui
all that's left of yesterday
tudo o que sobrou de ontem


MY IMMORTAL

I'm so tired of being here
Estou tão cansada de estar aqui
suppressed by all of my childish fears
Reprimida por todos os meus medos infantis
and if you have to leave
E se você tiver que ir
I wish that you would just leave
Eu desejo que você vá e deixe-me
because your presence still lingers here
Porque a sua presença ainda persiste aqui
and it won't leave me alone
E isso jamais vai me deixar sozinha

these wounds won't seem to heal
Essas feridas não vão cicatrizar
this pain is just too real
Essa dor é bem real
there's just too much that time cannot erase
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
when you cried I'd wipe away all of your tears
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
when you'd scream I'd fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
and I've held your hand through all of these years
Eu segurei a sua mão ao longo de todos esses anos
but you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim

you used to captivate me
Você costumava me cativar
by your resonating light
pela sua luz ressonante
but now I'm bound by the life you left behind
Agora eu estou destinada à vida que você deixou para trás
your face it haunts my once pleasant dreams
Seu rosto assombra todos os meus sonhos
your voice it chased away all the sanity in me
sua voz expulsou toda a sanidade em mim

these wounds won't seem to heal
Essas feridas não vão cicatrizar
this pain is just too real
Essa dor é bem real
there's just too much that time cannot erase
Há muita coisa que o tempo não pode apagar

when you cried I'd wipe away all of your tears
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
when you'd scream I'd fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
and I've held your hand through all of these years
Eu segurei a sua mão ao longo de todos esses anos
but you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim

I've tried so hard to tell myself that you're gone
Eu tenho tentado dizer a mim mesma e me conformar de que você não está mais aqui
and though you're still with me
Mas penso que você ainda está comigo
I've been alone all along
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo








quinta-feira, novembro 18, 2004         

Eu tenho tanto.... pra * falar....

É muito phoda... eu to cheia de "teses" pra comentar mas não posso.... Né nem que não possa, é que não dá mesmo... Ou seja, vai ser o velho "fica pra amanhã"....

Fazer o quê né? Té mais!







terça-feira, novembro 16, 2004         

Socorro!

Tempoooooo... Cade vc? Esta com raiva de mim? Que droga... Mesmo com o derisdao ai esticado, sem tempo pra nada...

Essa minha semana vai bombar.... de trabalho, servico, prova... Ggrrrrr... Enquanto isso, vai ficando umas piadinhas ai pra essa tranqueira aqui nao ficar as moscas....

Sensibilidade masculina

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia ele acorda, faz um sinal para a mulher para se
aproximar e sussurra-lhe: Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa você ficou perto de mim. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
Diz meu amor... Seu coração palpitou mais rápido...
Ele disse... Acho que você me dá azar .








quinta-feira, novembro 11, 2004         

Post rapi10!

Já perceberam que a vida é um ciclo? As coisas vão e voltam.... Pois é, quem já foi ou é acadêmico (a) sabe, final de semestre é um aperto só, trabalho, prova, seminário, apresentações diversas... Tudo ao mesmo tempo, deixando a pessoa completemnete em turbulencia..... Malditos professores que deixam tudo pra última hora!!! Pois é, chegou mais ou menos a minha fase assim, correria, estágio novo, um moooooonte de coisa da facul.... Quem fica sobrando nesse rolo todo é o meu blog aqui, coitado, sem nada de interessante, ele já tá ficando é burro, nenhum post decente ele publica mais... rs...

Então, vai ser assim durante um tempo, quando eu tiver uma folguinha, venho aqui nem que seja pra dizer que estou viva!







quarta-feira, novembro 10, 2004         

Ta quase tudo certo!!!

Pronto, deixa eu falar logo... Esse mistério todo é só pra dizer que mudei de estágio..... Porque o estágio anterior esra voluntário, então não ganhava nada, mas agora fui convidada pra trabalhar, quer dizer, estagiar remunerado. Tuuuuuuuudo de bom! Só tem um detalhezinho que incomoda um pouco, mas nada demais..... a distância! Acho que vcs sabem, mas para os que não sabem, ando a pé, busão, ônibus, transporte urbano e afins. E esse meu estágio agora fica onde o Judas perdeu as botas, bem ali, esquina de onde o vento faz a curva.... saca? É mais ou menos isso aí! Tipo, mesmo não demorando muuuuuito pra chegar lá, levo em média uns 35minutos, é longe.... Caraca, pense quando vc conhece o lado rural da tua cidade? Heheheh... exagerei, mas é longe mesmo, quase em outro município, mas tô nem vendo, quero é batalhar e lá tô sendo muito mais reconhecida que no antigo.... UUhhhuuu!!! A vaca vai voar!!!!

Bjaum galera!!!!! Depois detalho mais!!! FFFUUUUIIIIIEEEEEE!!!!!!







terça-feira, novembro 09, 2004         

Grande dia!

É hoje!!! Heheheh... Nem vou dizer, só amanhã, mas é hoje que a vaca vai voar (expressão usada por Geovane Prota de Senhora do Destino quando quer dizer que algo vai revolucionar ou vai dar muito certo)!!!

Torçam por mim....

Até mais....

PS: Tô fazendo tanto suspense que se eu não soubesse o que era, até eu estaria morrendo de curiosidade.. Afff....







sábado, novembro 06, 2004         

Surpresa!!!

Realmente, por essa eu não esperava... Viu o post abaixo? Não foi eu, foi meu namoradinho! Valeu lindo, adoro vc!!!



Cara, outra surpresa foi ontem... ô comédia ó! Tipo, sabe quando o destino é engraçado com vc, pois é, ontem ele foi massa... Pior é que não posso nem contar ainda detalhadamente o que foi pela supertição que expliquei (vide 2 post abaixo), mas que foi muito interesante, pode ter certeza que sim!!!



Hj conheci um cara lá na minha facul, tipo, já o conhecia de vista e tal, mas não havia ainda conversado com ele. Ele não estuda lá não, ele vende lanche. Aí eu conversando e tal e tal e tal, até que descubro que ele é... é.... cigano? macumbeiro? amaldiçoado? pai de santo? Sei lá qual o nome que se dá pra esse tipo de pessoa, só sei que ele é um desses, tipo, ele faz trabalhos, lê mão, tira cartas (tarô), traz a pessoa amada e essas coisas sabe. PQP! Não sei quanto a vcs, mas sou ligadaça nesse tipo de coisa, amo misticismo... Agora danou-se, ele me deu o telefone dele, pronto! E ainda é barato... Pq sempre (lê-se há pelo menos 6 anos) que tenho vontade de ir nessas pessoas, mas todas que eu encontrava eram muito caras todas R$ 50, 80 até R$ 100 pila, então nunca tive condições de fazer uma visita. E ele? A consulta é R$ 20zinho e já fiz pesquisa, já encontrei 3 pessoas que fizeram e disseram que ele é tudo de bom! Pra algumas pessoas pode ser besteira, mas para mim que sou fascinada, vale muito!!!

E vc, acredita nisso???








sexta-feira, novembro 05, 2004         

Amar é Viver

Assim como ninguém pediu para nascer, nasce o amor dentro decada um, que naturalmente cresce e dar bons frutos quando bem tratado, e quando não, obviamente morre.
O amor acontece sem imposições, ele é alcançavel, prazeroso, zeloso, suave, agradável, compatí­vel, incondicional, venera, atrai,apaixona, transborda, é direção, incentivo, companheirismo, unidade, alegria, vida e paz.
Quando estamos amando e sendo amados, o mar fica mais verde na paz encontrada, o céu mais azul e límpido anunciando a dose certa para cada encontro, o sol transmite raios mais fortes energizando os corpos, a lua aparece dando maior inspiração ao coração, tudo é muito mais bonito num todo.
Quando deixa de existir afinidades entre determinadas pessoas, não significa que não se tenha amado, pode-se amar mais de uma vez, como há quem ame uma única vez, e ainda quem nunca amou e não sentiu a profundeza do amor, brinca com sentimentos alheios, e age com egoí­smo, isto sim, é que é lamentável.
Amar é viver, viva intensamente sem medo de ser feliz, deixe cada pessoa viver dentro do seu próprio mundo, não adianta fazer chantagens para ficar com alguém. Basta confiança, carinho, respeito e querer ser feliz para alcançar a paz.



PS: Surpresa...!!! Desculpa por ter invadido sua privacidade, mais foi uma forma que encontrei para expressar meus sentimentos...imagino como esteja, mas não se preocupe seu blog está do jeito que você deixou, só com um detalhezinho a mais!
Amu tu.

Postado por Tiago.








quinta-feira, novembro 04, 2004         

Segredo!

Olha, por enquanto só vou pedir que torçam por mim, tipo, to com um projeto em vista aí... Olha, quem lê meu blog com assiduidade, já percebeu que de vez em quando eu apareço com pedidos assim, ´torçam por mim´, ´to tentando algo novo´ ou ´to participando daquilo pra ganhar isso´, fico deixando as informações no ar, mas é que eu tenho uma... posso dizer que é uma supestição mesmo... nem sei se funciona, mas é que quando estou planejando algo bom, quando tenho algum projeto em mente e quero por em prática, fico na moita, não gosto de contar a ninguém, sei lá, às vezes penso que se eu contar meus planos, as pessoas vão ficar com inveja e torcer para que aconteça o contrário, aí já viu, vai tudo por água a baixo. Inveja realmente é um sentimento destruidor... Pode derrubar a vida de um ser humano e...

Matei a charada!!!

Leu o post abaixo? Deve ser isso que está acontecendo, algumas pessoinhas menos importantes estão se roendo de inveja de mim... E querem me destruir pegando no meu ponto mais fraco, as amizades... Só pode! Heheheh... Uma é anã, não passa dos seus 1,45, outra é quase da mesma altura mais com um diferencial, passa dos 80 kg... Aí olham pra garota aqui, 1,70m e 62kg, sem modéstia, mas quebro as pernas de todas duas nesse quesito... Quem me conhece, sabe... Hahahaha..... Se lerem isso tô ferrada!!! Mas, tô mentindo? Falo mermo ó!

(....)

Que bom, estou me sentindo mais alegrinha agora ó. Mesmo que tenha sido eu mesma com tais elogios, mas me senti mais valorizada agora... heheheh.... Legal!







segunda-feira, novembro 01, 2004         

As pessoas...

Voltei, agora sim (e finalmente) com meu w.bloggar, podendo fazer letrinhas assim, assim, assim, assim e assim.... e posso voltar o meu template ao normal, já passou o halloween mesmo... mas vou filosofar um pouco agora....

Falar das pessoas em geral, do ser humano em si é bastante complicado, mas estou estimulada a comentar sobre pelos acontecimentos que vieram à tona durante alguns dias com as pessoas que me cercam... O que faz uma pessoa, a priori, sobre alguém que nem conhece, falar mal, mas mal meeeesmo e depois de um certo tempo, tornar-se quase a (o) melhor amiga (o) dela (e)? O que faz alguém sair inventando uma fofoca absurda sobre outra? O que faz alguém dispersar-se de uma turma por simples auto-defesa? Cada questionamento desse é sobre um assunto (pessoa) diferente, mas que diretamente ou indiretamente atingiram a minha pessoa.... Sou uma pessoa altamente dependente das pessoas que me cercam, sou dependente dos meus amigos, sem amigos eu não sou ninguém. Tenho um ditado que carrego sempre comigo e gosto de segui-la ao pé da letra: "O que vc não quer para si, não faça com os outros...", então não consigo aceitar a falsidade das pessoas, as mentiras e nem as criticas denegrindo a imagem das pessoas. Nem sei se sou, mas me acho justa quanto a isso, as vezes até chata por brigar pelo certo. Quando fico sabendo de algo de alguém, alguma informação grave, não fico repassando de pessoa pra pessoa, deixando a dita cuja com cara de otária na frente dos outros, vou lá, na própria e pergunto, de maneira ADEQUADA se o fato citato é verdade ou não, pq não tem coisa pior do que vc estar na frente de uma turma, de umas 20 pessoas, 19 falando que vc fez e que deixou de fazer aquilo sem nem saber se é verdade e a pessoa lá, com cara de boboca sem saber de nada e todo mundo falando nas suas costas.... Essas picuinhas já aconteceram comigo, mas há tempos atrás, quando eu estava no auge dos meus 13, 14 anos... A turma cresceu, eu adotei essa postura por não achar correto esse tipo de atitude, mas estou descobrindo, que depois de 6 anos, SOMENTE EU adotei a mesma, ainda escapam umas 3 pessoas que estão nesse caminho de tanto eu falar, mas o resto.... o resto é resto e lugar de resto é no lixo!!! :-/

Estou decepcionada magoada com certas pessoas sim, certas não, muitas... Além de que essas mesmas pessoas não enxergam a personalidade mal-carater de algumas delas, como sou a única a querer desmascarar, as pessoas voltam-se contra mim, fingindo-se de cegos, não percebendo o que está acontecendo com toda a turma por causa dessas.... Aí eu fico como vilã, e as reais vilãs ficam como mocinhas.... Mas tudo bem, não vou morrer e nem matar por isso, sei que um dia a máscara dessas vão cair e todo mundo vai exergar que tudo que falei, foi e é verdade, mas enquanto isso, vou respirar novos ares, vou procurar pessoas novas para me envolver, quem sabe eu encontre pessoas da minha índole? E infelizmente (ou felizmente), vou me marginalizando quanto à essas pessoas, saindo pela tangente até que ninguém sinta minha falta e percebam que nada do que eu falo é pra prejudicar, pelo contrário, é somente para abrir os olhos dessas pessoas que insistem em ser cegos...