
Ultimamente minha vida tem-se resumido a isso: FARRAS! Logo eu, uma garotinha tão caseira, que adora assistir um DVD e dormir. Sempre fui de sair somente para algum grande show e olhe lá, quando eu ia. Há pelo menos 1 mês, estou estourando minha quota (e limite!) de saídas, em média, esse mês de abril, foram 3 farras por semana, estava saindo até na terça, pode? Sempre com as mesmas pessoas, sempre para os mesmos lugares... mas sempre tudo muito divertido! Só que tenho que contralar-me, também não posso fazer da minha vida só isso... Cadê meu trabalho? Minha facul? Não pode, não pode, não pode.... Agora venhamos e convenhamos, não tem nada melhor que sentar em um lugar agradavel com os amigos que você adora e colocar todos os babados em dia, não é? E o pior é que é isso que me move, é essa a ideia fixa que fica martelando quando alguém me chama pra sair... O que eu faço? Nem sei, só sei que sexta-feita vai ter um show que eu não quero perder de jeito nenhum: da ANA CAROLINA... Deve encher de sapatão por lá, mas não estou nem preocupada, quero curtir é o show, adoro as musicas dela, gosto mesmo!!!
Geralmente eu não sou de perdoar, sabe? Fez algo ruim pra mim, quero que se exploda! Sim, eu sei, tenho a cabeça dura! Cultivo raivas e mágoas sim, é ruim eu sei, mas não consigo esquecer o que alguem fez de ruim pra mim....Olho pra pessoa e tenho vontade de cuspir na cara... Falo sério! Isso é ruim porque parece que tudo pesa na sua cabeça... Fica aquela raiva, aquela angustia que vc finje não ter, sorri pra todo mundo mas morrendo de ódio por dentro... Vc não fica a vontade, fica desviando o olhar mas sente-se mal pra caramba... Mas aí eu fico pensando: será que vale mesmo a pena? Algumas pessoas realmente merecem uma segunda chance, são pessoas legais e que fazem algumas besteiras e que se vc não souber aceitar os defeitos, vc nem vai ter amigos na vida. Alguns eu realmente não consigo perdoar, mas essa semana eu abri, eu não aguentei e acabei indo falar com um certo individuo que me fez um mal horrivel que não vale a pena comentar e o pior, é que não estou lhe dando uma 2ª chance, se eu não me engano é bem a 5ª chance que eu dou de tanta merda que ele ja fez. Não sei se estou certa em fazer isso, mas a única coisa que sei é que ele está mais sujo que graxa na minha lista... Tudo bem, voltei a falar com ele na boa, mas agora sempre vou ficar com aquele pé atras.... É triste!


Pois é galerinha... voltei ao vivo e em definitivo.... Tô mais nem aí com esse template, feio ou bonito, vai ficar assim mesmo, já me stressei demais por isso... Mas voltando a minha vida... To tao cansada... Da quinta pra sexta so dormi 5 h na noite... acordei na sexta com muito sono e sem animo nenhum pra ir trabalhar, mas tive que ir. Resultado: fui no banheiro, sentei no vaso e puxei um cochilo legal! Esse foi o unico jeito que eu encontrei pra conseguir trabalhar mais decentemente sem cair por cima dos processos. À noite, toda a turma foi pro show da Ivete Sangalo que teve na praia (de graça), menos eu. Doida pra vir pra casa e dormir. Saí da aula e voei pra casa, já estava de camisola e tudo quando meu primo me liga e diz: - Cadê, vamos sair não??? Aí eu simplesmente não resisto, me arrumei e fui danár um forrozinha, mas eu sou muito teimosa, quando deu 2:00h eu não aguentei, pedi mesmo para vir embora, estava esgotada! Cheguei e capotei na cama, só me levantei hj 11:30h. Mas ainda to morrendo de sonoe vou já dormir se eu quiser sair ainda hj. Bjoes galera!