<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6495083?origin\x3dhttp://silvia1807.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>


sexta-feira, julho 30, 2004         

In Off!



Estarei OFF esse fim de semana... Vou recarregar as baterias para o inicio da rotina.. FUI!!!!







quinta-feira, julho 29, 2004         

Meu Brasil brasileiro........


"Usar dinheiro público para patrocinar o time
de voleibol a gente engole. Para patrocinar a
torcida é demais. O Banco do Brasil irá gastar
9,5 milhões de reais para patrocinar a torcida
brasileira nas Olimpíadas. O jeito é torcer contra
nossos atletas" (Cont. aqui)


Olha, vou nem comentar nao... Poxa, tanta gente passado fome por ai, tanta coisa a ser feita e o dinheiro publico vai pra bancar meia duzia de empresarios barrigudos? Fala serio! Duvido que qualquer um desse tenha passado necessidades na vida! Os atletas ja estao la, fazendo a parte deles, gastando ja parte da grana publica e ainda tem que se gastar mais pra bancar torcida... Tao desnecessario >:/.........







domingo, julho 25, 2004         

Sozinha...

Sabe quando vc se sente sozinho (a)? Esta entre muitas pessoas e sente-se so? Ou pior, vc quer estar na companhia de certas pessoas e quando as procura, nunca estao la.... E assim que estou me sentindo... isso eh tao ruim.. Mas vou melhorar meu astral, vou sim!!!

Brasil, sil, sil......



Iuurrruuuuuuuuu!!!!! Pense num jogo emocionante!!!! Caraca, show! E aquele segundo gol no ultimo segundinho, heim? Muuuuuiiiito show! vibrante. Agora a Argentina vai ter que tomar uma injecaozinha de animo pra aprender, que nem o gif acima! Hahahaha... PS: essa risadinha e bem verde e amarela....







quinta-feira, julho 22, 2004         

Acontece...



Ta vendo? Eh o (nem tao novo) livro do Paulo Coelho. Antes de mais nada, quero deixar bem claro aos meus amigos leitores que detestam-ou-pelo-menos-nao-curtam os livros desse cara, nao tem problema algum, nao vou convence-lo a gostar ate porque gosto eh que nem cu...tuvelo, cada um tem o seu! Mas voltando ao assunto, o que nao faz uma pessoa que quer ler algo que a interessa ou que, pelo menos no meu caso, nao tem grana o bastante para compra-lo (diga-se de passsagem, estou de ferias - forcadas - do forum, consequentemente, sem receber), tenho que submeter-me aos "restos" de leitura. O que seriam esses restos? Tiro um tempinho que seja, para ir ao shopping, vou a loja de livros, sento nas poltronas e leio algumas paginas e devagar se vai ao longe... Ora, ora, ja estou quase terminando, ja passei da metade e com mais duas visitinhas a loja acho que da pra terminar... Hehehehe.... Quem não tem cão caça com o gato!







terça-feira, julho 20, 2004         

Triste...

Sabe, estou triste... primeiro por uns acontecimentos ocorridos na comemoracao do meu aniver que nao vou ficar lembrando, segundo que estou querendo mudar meu template, mas nao consigo unir as figuras prontas com o HTML. De vez em quando eu me iludo pensado que estou mais perto, mas nao, quanto mais eu tento, mais percebo que nao sei nada... Isso da uma aflicao... :( Queria mudar meu template em comemoracao aos meus 20 aninhos, mas nao consigo... Tenho as figuras e nada! To tao cansada de tentar, tentar, tentar e nao obter nenhum resultado..... Ah, quero mudar o nome do meu blog tambem.. Esta entre esses ai, deixem nos comentarios o que acharem melhor, ok?



1- Meus botoes
2- Simples assim
3- Muita hora nesta calma
4- Vida leva eu
5- Blog de anotacoes


Deixem suas opinioes e se nao gostarem de nenhum, me da uma ideeeeeeeeeeia!! Obrigada!







domingo, julho 18, 2004         

Vinte e poucos anos...


Finalmente posso ir para as festas organizadas tituladas "Vinte e Poucos Anos". O `poucos` ainda esta faltando, mas pelo menos os vinte eu ja tenho! Estou completando 20 mas com corpinho de 15 ta?
Nao vou escrever muito agora pois estou de saida, mais tarde volto para contar como foi meu dia de aniversariante!
Beijos e obrigada!!!!









quarta-feira, julho 14, 2004         

Sonhando...



"... e ele, como o combinado, subiu as escadas do apartamento. Um prédio pequeno, mas com escadas largas. Então fui atrás, também como o combinado. Ao chegar lá, por inocência ou timidez (timidez, porque não se adimite incência a um rapaz de 22 anos), ficamos nos encarando sem saber ao certo o que fazer, ele, em seu glamuroso olhar esverdeado, não teve iniciativa alguma, ao contrário de mim, que a vontade de tê-lo em meus braços foi tamanha, que o abracei forte. Ele assustou-se com meu impulso e pediu para que subíssimos mais um lance de escadas, eu concordei. No trajeto de exatamente 9 degraus, havia um deles molhado e o pior aconteceu, ele escorregou nesse - bendito - degrau e caiu rolando pela escada. Tentei segurá-lo mas foi em vão. Eu, 7 degraus acima dele, o vi estirado no chão, desfalecido. Desci estes com um pulo para ajudá-lo, mas foi inútil. Ele estava inconsciente. Desci ao térreo que nem eu sei como tamanha rapidez para pedir ajuda. Encontrei o porteiro e mais dois vizinhos que logo contei o ocorrido e subiram rapidamente para ajudar. Estes três valentes homens o trouxeram para o hall de entrada e o colocaram em um sofá existente. Por sorte ou pela graça divina, meu amado Alencar* abriu seus lindos olhos. Resmungou algo como a dor na cabeça e sentou-se. Eu, aos pulos de alegria e alívio, o abracei. Ele correspondeu, mas com uma ponta de indiferença. Não liguei. (...) Demorou pouco para que eu entendesse sua indiferença diante dos meus abraços, desde a escada até aqui. Escuto passos descendo a escada e quando nos damos conta, desce Aline*, a ex (ou atual - já não sabia) grande paixão de Alencar*, em direção a saída. Seu olhar esverdeado percorre todo o corpo desta, traduzindo pra mim todo o tesão e carinho ainda sentidos por ela. Para mim foi como se todo o instante do mundo parasse ali, naquele olhar que lembro-me perfeitamente. Ao perceber, cai uma lágrima do meu rosto e baixo a cabeça. Ele, ao meu lado sentado, percebe a minha percepção diante do ocorrido a pouco. Alencar* não sabia o que fazer, não queria magor-me por tudo o que tinha feito para ficar com ele, todo o esforço, mas, sem mais o que fazer, pois nem com dez dúzias de palavras ia desmentir o que seu coração tinha acabado de falar através dos seus olhos, levantou meu rosto e com todo o carinho que uma pessoa pode ter pela outra, deu-me um beijo no rosto, retirando-se do local sem olhar para trás".

*Nomes alterados para preservar a identidade dos personagens.


Que coisa... Esse fato é verídico e aconteceu comigo :/ Mas, assim, não que tenha realmente ocorrido, aconteceu, mas não foi no mundo real, sabe, isso aí foi o que aconteceu na minha mente essa noite.. É, isso foi um sonho sim, mas que foi horrível foi, pois esses personagens aí eu os conheço, é como está narrado aí, tim-tim por tim-tim. Tudo bem, eu não sou normal, já sei disso!







quinta-feira, julho 08, 2004         

Ocupada!



Post so depois do meio-dia ou mais tarde, agora estou ocupadissima, fazendo sabe o que? Lavando louca, pode? O jantar sobrou pra mim e eu fiquei enrolando ate uma hora dessas... Ninguem merece! Volta mais tarde ta? Valeu!


Continuo sem tempo, passei o dia na rua resolvendo algumas coisas, ia postar algo hj bem fofinho, mas nao vai dar tempo, estou novamente de saida, viu La, estou te devendo, mas acho que essa madrugada eu consigo... Bjus!







quarta-feira, julho 07, 2004         

Defeito de fabrica



Olha, como ja disse no perfil ao lado, falo tudo "na cara" da pessoa quando acho que devo, se isso e ou nao um defeito, nao sou eu quem tem que responder, sao as pessoas que conviverm comigo. Sou muito boa quando sou amiga, mas sou melhor ainda quando me fazem de inimiga!! Como sou bastante sincera, vou listar aqui alguns dos meus defeitos. Saibam que nao e minha intencao que se afastem, pelo contrario, quero muito que continuem me visitando, so nao quero que acreditem que sou "a perfeita" pelo simples fato de ser simpatica, porque nao sou perfeita. Simpatia eu tenho sim e ate exijo de mim mesma a simpatia pois tenho um lema que gosto de seguir: " O que vc nao quer para si, nao faca para os outros". Entao, tudo que eu quero receber das outras pessoas, faco tambem. Mas, como disse, vou colocar parte negra da minha pesonalidade...


1- Sou chata - cara, quando eu quero ser chata, nao existe uma pessoa que ganhe de mim...
2 - Sou muito sentimental - isso e um defeito porque faz com que eu exploda, entristeca, e sinta odio com uma facilidade extrema.
3 - Sou preguicosa - vixi, isso ai consome minha alma...
4 - Sou ciumenta - sinto cheiro de chifre a qulometros...
5 - Falo palavrao - claro que sei onde e em que locais, tb nao sou nenhuma desbocada.
6 - Sou explosiva - consequencia da minha sinceridade.
7 - Sou (um pouco) pao dura - ai eu coloquei "um pouco" porque ja fui muito pior, ja estou melhorando nisso.
**no momento estou esquecida do resto, mas amanha terminarei essa lista, e so perguntar aos meus amigos que eles me dirao!


Pronto, caiu minha mascara, talvez eu agi mal, talvez nao era pra ter colocado isso, mas agora, quem quiser gostar de mim, tera que gostar de mim com meus defeitos e nao so pelas qualidades. Nao me odeiem, mas sou assim! O que posso fazer?







terça-feira, julho 06, 2004         

Amiguinho do peito!

Ajude vc tambem!



Nao sei se todo mundo tem sensibilidade e dom para cuidar de animais, seja la qual for, ate de uma girafa se a pessoa estiver a fim, mas para isso, tem que ter um grande amor, pois essas maravilhosas criaturas sao seres vivos, tem sentimentos, ficam tristes e alegres como nos. Poxa, sao tao lindos, se fazem mal a alguem e por defesa ou maus tratos dos proprios donos. Por que essas pessoas fazem isso? Gostaria de saber se fosse o contrario, se esse individuos fosse cachorros e gatos e estes fossem mal tratados. Ontem eu nao postei, mas nao foi porque fui dormir cedo, fiquei no micro ate 3h da manha vendo e conhecendo o trabalho da SUIPA, uma entidade altamente seria que da todo seu empenho pelos bichos. Sao gatos, cachorros, coelhos e ate cavalos que muito mal tratados, chegam muitas vezes a beira da morte, mas a equipe com todo seu esforco e empenho, os salva e ainda coneseguem novos donos para esses bichinhos tao sofridos. Vcs, que moram no Rio, poderiam ajudar, adotando um, e tao simples que me da ate vontade de ir, mas como moro no Ceara, fica meio (muito) distante, entao.... Mas vcs que leem este blog e sao daqui e ficarem sabendo de alguem que quer dar um cachorro, me avisa viu? Estou louca por um. PS: Tem que ser pequeno e de pelo curto pois moro em ap.









Agora nao!

Post so a partir do meio-dia! Falow!







segunda-feira, julho 05, 2004         

.......



Sabe... estou pensando... (nossa, que novidade!).... pronto, fui tirar onda comigo mesma e ja nao sei mais no que estava pensando. Poxa, ando mesmo no mundo da lua, estou ficando um pouco (muito) abstratesca (uma neologia particular!). As vezes me pego pensando, mas quando vou analisar a exatidao do conteudo aproveitavel da minha idolatrada imaginacao, cade? Nada encontro de util. Ferias e uma fase estranha de se viver. Ou so e boa para aquelas pessoas inteligentes o suficientes que sabem aproveita-las direito, nao serve para seres como eu que nem pensar sabe... Nao sei se durmo, se como, se saio, se mudo esse template enjoativo e fofux demais, se vejo Tv ou se fico aqui embromando vcs pela minha bela situacao de vacuo mental cronico. Mas nao desanimem, eu com certeza voltarei a pensar algo de util e decene pra vcs voltarem mais vezes (falo isso como se eu tivesse milhoes de leitores... :/ ), mesmo assim, voltem. Enquanto isso, vou tentando arrancar algo de util dessa mente que anda um tanto quanto vazia.


PS: quem sabe eu aprenda a pensar com esse rapaz que escreve muito bem? Vamos la, eu consigo!!







quinta-feira, julho 01, 2004         

Magistrados X Estagiarios



As 5 consideracoes (particularmente redigidas) entre os ilustres e meretissimos Juizes e os pobres e trabalhadores estagiarios:

Nosso queridos Juizes de direito trabalham em uma mesa ampla e em uma sala com um gabinete so deles enquanto os miseros estagiarios ficamos na secretaria com mais um monte de gente, correndo pra la e pra ca;

Mais uma vez, eles, os sentenciadores tem ferias duas vezes por ano assim como ferias escolares com uma salario de pouco mais de 60 salarios minimos e os queridos estagiarios so 20 dias de ferias por ano por ano com um salario de quase 3 salarios minimos, isso quando ganham (meu caso que ganho so uma ajuda de custo que nao chega a 1/4 de um salario minimo! :/ );

Eles, Magistrados, nao precisam carregar o peso imaginavel dos quilos de processos que carregamos de la pra ca;

Estes homens e mulheres da lei, vao e voltam para casa no conforto dos seus importados automoveis para seus condominios fechados e super-seguros e, os dedicados trabalhadores estagiarios, saimos, comemos um `cai duro`, ficamos em media 4 horas assistindo aula, voltamos no aperto do busao para nossas casas, longe das paradas e por ruas esquisitas;

Mas enfim, sao por causa destes homem que temos nossos direitos concretizados e sao eles os maiores responsaveis pelo exemplo de dedicacao e responsabilidade e, particularmente, e por causa deles que estou estagiando, nao remuneradamente, mas e a forca que eles (Aluisio e Helder) me dao que faz com que eu continue batalhando e me espelhando para, muito em breve, juntar-me em magistratura....

Que discurso! hehehe... mas esses dois homens ai sao demais mesmo! Sei que o Aluisio ira ler isso mais cedo ou mais tarde, enquanto o Helder, tenho certeza que nao, mas fica aqui todo meu agradecimento!!! Obrigada!!!!

PS: Fiquei estarrecida ao comparar em salarios minimos o dos Juizes com o meu (???) :#

Ate!